sábado, 31 de outubro de 2009

Bebidas do Japão.

Gente, mais bizarrices de lá... Do Japão.



A Primeira bebida que eu vou mostrar à vocês é a água Diet... A composição da água tem menos sais que nos fazem engordar.... Eu ainda acho que é só conversa :)










E que tal uma Pepsi bem geladinha sabor... Pepino? o.O






E que tal um suquinho refrescante sabor... Kimchee...?
Urgh!
Kimchee, nada menos éum prato tradicional coreano feito de repolho fermentado e muita pimenta vermelha.





Tem um viciado em games na sua casa? Aquele que respira e come Final Fantasy? Se você morar no Japão ou nos E.U.A. pode adicionar à sua lista de compras o Final Fantasy Potion!



Só que eu não garanto se ele vai fazer você restaurar seu nível de energia, restaurar a sua saúde ou torná-lo invulnerável. Crianças, não tentem fazer isso em casa - E muito menos, sozinhas.



Huauhuahuahuahuaha.







A Water Salad é um salada em forma de água.... ou seria água em forma de salada?





Eu não tomaria nenhuma dessas... só talvez a Pepsi...
E vocês? Comentem!
^^