sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Apresentação. ~ Ayumu Kasuga.

Olááááá mafagafos, mafagafas e blogadeiros de todas as idades! Aqui é Ayumu Kasuga trazendo sua apresentação feliz de Filosofia Osaka.

Espere! Pensei que o nome do Blog era Phylosophy Otaku!

E é, seu cabeça de bagre, não está vendo ali encima? e_e
Filosofia Osaka é mais uma das conseqüências da migração do IKonata!

Ok... Me explique...

Ok! Ok! Filosofia Osaka é uma área do blog, que acontecerá em dias aleatórios, que falará sobre o cotidiano das pessoas, e transformará em filosofia, uma filosofia diferente, que você jamais viu igual! A filosofia Osaka! Sim! Osaka! Aquela criaturinha com sérios problemas mentais, linda e adorável de Azumanga Daioh! Trataremos de assuntos variados, da minha mente levimente vazia.

HEY! E você? Quem é? >_>

Que bom que perguntou, criança levimente drogada! Eu sou Ayumu Kasuga, pseudo-nome dado em homenagem a Osaka! Caso vocês não saibam, Ayumu Kasuga é o verdadeiro nome da Osaka, que recebeu esse apelido por vir de um dos países mais bem industrializados do Japão... Osaka! Legal, né?
Eu sou resultado de uma imigração do IKonata também, junto com meus parceiros, como o Senhor Fofão, essa vozinha laranja que você está vendo ali encima, nós vamos dominar suas mentes divertir vocês! q Bom, na verdade ele aparece como verde, tá laranja porque estamos em clima de halloween.
Bom, devo dizer que vim de um mundo surreal onde só existem nekos, coisas fofas e chocolate... Sou levimente perturbada... Tenho 14 anos e meu sonho é ser jornalista. Tenho uma imaginação foda, então às vezes eu posso viajar um pouco, se não entenderem, pode deixar, sempre terá uma nota de rodapé explicando minha filosofia.
Avisos:

* Eu posto pouco, mas tento manter o ritmo, eu estudo muito, meu colégio é bastante pesado, então tenham paciência com a Tia Ayumu.

* Minha coluna é de humor ácido, por isso não se sinta ofendido, eu xingo até as coisas que eu mesma gosto. |:

* Eu não sou normal, sério. Eu realmente não bato bem... Então tenham paciência.

Enfim...
É só isso, né Sr.Fofão cabeça de abóbora?

Acho que sim, Ayu-chan, mencionou seu parentesco com Ivaporeon?

Shiiiu! Ninguém precisa saber que sou filha dele. e_e Vamos, Sr Fofão, temos que fazer o que fazemos todas as noites.

O quê? o_o'

Tentar dominar a fantástica fábrica de chocolate. ~~)e_e)
*Subiu na vassoura mágica, pegando o Senhor Fofão pelas pernas saponicas dele e viajando em rumo a lua cheia que apareceu do nada. [?]*