quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sarah Chegando Outra Vez!

Olá pessoal!
Vocês não devem ter percebido (e também ninguém avia lhes comunicado, aff) que eu tinha saido da equipe Philosophy Otaku... Motivos, prefiro não falar.
E por causa disso o Naruto (pra quem ainda não sabe, ele é Hokage do blog) ficou p*** comigo e mesmo assim fiz pé firme e sai da equipe...
Tempo vai e tempo vem e hoje 24 de Setembro de 2009, conversando com o Naruto e o resto da equipe, meia que de "penetra" na conversa porque o chat era só para o membros do blog... Ele me pediu pra voltar (pro blog é claro!) e também disse que todos queria que eu voltasse talvez seja mentira dele mas vai saber, e mesmo assim eu ainda não queria ficar no blog.
Mas não sei o que me deu que acabei aceitando voltar... Será que dá pra mim entender? Porque eu mesma não me entendo...
Então pessoal, agora que eu estou voltando a ativa se preparem porque vou tentar trazer coisas muito interessantes para todos vocês verem!

Até a próxima então!