domingo, 1 de julho de 2012

Asian Music Station [#06]

1333730552708


Haiame: OLÁ QUERIDOS LEITORES! Faz tempo né? Bem, não abandonamos o blog, apenas não estávamos com tempo. O último ano da escola é tenso, tem o vestibular, as provas, as aulas a mais, a pressão (UI -q), enfim, se vocês não entendem isso, vão todos se foder. Passou o tempo e vários grupos lançaram clipes novos, tanto que eu até esqueci o que eu queria comentar.

Então né, mas como eu sempre comento... O DORAMA DO TAIGA ACABOU. Gente, o Akimoto deve se achar a bala que matou John Lenon, né? Mas put a keep are you, Bakaleya é MUITO RUIM. Sério, só assistam isso se você gostar dos meninos ou das meninas (coisa que eu duvido, porque beira o impossível). Os primeiros episódios são legais, mas depois do 4 você percebe que a coisa NÃO SAI DALI. E atuação de todos me faz pensar que o Yamada é um bom ator e nunca mais devo falar mal dos doramas dele.

Shintaro tem um personagem insuportável, aquele protagonista que tem a síndrome do protagonista: chato, escandaloso, o "líder" do grupinho, jovem, brigão, mas com um coração de ouro. O que me incomoda é que ele as vezes faz caras NADA A VER COM A CENA. De vez em quando, em uma cena séria ele faz cara de BITCH PLEASE:

tumblr_m4dl0uA8u91qb9oabo2_500

Enfim, eu continuo assistindo pelo Taiga, mesmo que o personagem dele basicamente só fica calado e faz carão.

Yash: Asian Music Trollation Station não morreu! Tempo hein, tempo que não trollamos juntos, falamos mal do seu bias e jogamos na sua cara que AKB48 tem as meninas mais lindas do mundo, só que ao contrário.

Haiame disse tudo, o tempo passou, grupos fizeram "comebéqui" e nois aqui, só no twitter falando mal da vida dos outros, mas isso faz parte...ou você acha que não? Muita coisa aconteceu, EXO com CD novo, Yash gatinho de cabelo preto, Taiga...peraí, Taiga não mudou em nada, continua sendo esquelético e com uma cara de grilo. Papai eu te amo -q. Depois do episódio 4? Desde o começo a coisa tá travada, pior que Bleach que a historia é redonda e fica dando voltas e voltas e por fim, acabou sendo que só falta One Piece acabar. Quero só ver a cara da Hai quando acabar essa putaria toda de grupo brigão e lider de grupo, vai ser hilário.

Maaas como sempre nosso propósito é divertir e não falar da atuação dos meninos, (que por sinal...não é aquela Globo Productions) bora falar do novo Juicer Wallita, que faz mais suco, com a fruta inteira.
fruta inteira







H: Antes de falar quais clipes vamos comentar hoje, vamos falar um pouco sobre o PV de REAL do ViViD. Não, não vou comentar o PV. Bem que eu queria, mas não seria algo muito produtivo ficar falando de um clipe genérico com o vocalista sentado num sofá fazendo cara de poucos amigos e a banda inteira num galpão cantando a música. Não tem o que comentar, só se eu ficar falando dos sinais da cara do Shin, que eu contabilizei três, dois no nariz e um na bochecha. Enfim, assistam isso aí:




Passaria batido por mim (porque ultimamente nenhum clipe no ViViD tem me chamado atenção, eu só baixo o álbum/single sem ver o clipe mesmo) se não fosse pelo nosso querido baixista wota, IV. Tava de boa na lagoa vendo o PV até que tive um sentimento de dejavu. Tinha algo errado no meio dos meninos. Aí eu percebo ISSO:
tumblr_m2pvc4WLG81qh6hwdo1_400
Neste momento sou obrigada a cair da cadeira, tirar os fones do ouvido, me descabelar e soltar um audível: PORRA IV. NÃO, SÉRIO, PARA. PARA TUDO. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. ME DIZ SENHOR, ME DIZ QUE EU NÃO ESTOU VENDO ISSO. ME DIZ QUE ISSO É BRINKS. Até o CABELO TÁ IGUAL. Véi, na boa... IV, PARA DE FAZER ESCROTICE. Tipo, eu sei que o IV é kpopper e ele e o Ko-ki AMAM SHINee, tanto que o Ko-ki até conversou com o Jonghyun no twitter e ele tá todo feliz, mas gente... COSPLAY AGORA? Pensei que a nova subcategoria do vk seria o Reita kei porque a quantidade de bandas que surgem com carinhas com uma faixa no nariz assusta, mas vejo que vai surgir o KPOP KEI. IV com cosplay de Taemin é o fim, o fim. Se bem que pode ser uma vingança da PSC pela SM ter lançado uma boyband com cara chamado KAI, né.


Mas olhando para o histórico do IV, cosplay de Taemin será apenas mais um pra lista:
tumblr_m4lmswtxei1ronu7uo1_1280
IV fazendo cosplay de integrante do 2PM
IV querendo ser ulzzang
IV6
IV fazendo cosplay de Allen Walker do D.Gray-Man
IVIV fazendo cosplay de Reno (pra variar)


vivid-iv-hyogo-osaka
IV fazendo cosplay de Kris do EXO


Enfim né, só espero que o próximo não seja de alguém do SNSD.

Y: Okay que dona Paula fez um comentário super enorme e no qual qualquer pessoa vai gritar, rir, morrer e matar de rir, mas vamos esperar que o IV não faça cosplay de Sunny ou de Xica, não é mesmo crianças? Mas vamos ver qual seria a reação de dona Haiame ao ver a foto de TaeCosplay:

427975_359866560702977_1381916353_n


Isso se ela fosse um passaro, ou melhor...paçaro. Se vocês não conhecem esse bichinho lindo, curtam a página do Paçaro da Dislexia no feiçebuqui e divirtam-se. Vamos voltar á parte onde nós, pessoas sem vida que se alimentam da desgraça idol alheia, falamos da vida de quem pouco importa. Okay,pra vocês todo mundo importa mesmo você não sendo biased no grupo que falaremos. Tá na hora ta na hora, ta na hora de trollar. Escreve escreve,trolla trolla, só com a Haiame sem parar. Dá um like e vai pra frente, comentario flop vai pra trás. Quem quiser trollar com a gente, pode vir, comenta mais. Viva as musiquinhas da XUXA que fazem parte do AMS desde hoje. Não sei o motivo exato de eu ter falado isso, mas vamos fingir que isso tem tudo a ver com o que vamos falar. Haiame, conto ou não que falaremos do novo canil?

H: Pois é, hoje comentaremos o novo clipe do Dalmatian, E.R, e o novo clipe do KAT-TUN, To The Limit.

Y: Tá bom, falou demais, sai que a vez é minha. Mas então criançada, pra vocês terem noção, Dalmatian era um grupo de 6 cadelas, Dari, Itani, DayDay, Daniel, Jisu e o Young Won (vulgo JongHyun em forma de cadela) e vamos agora notar uma coisa: Antes, com Round 1, seu primeiro sucesso (ONDE TINHA SUCESSO?) eles tiveram a posição 107 na parada coreana de musica. Mas como a Monkey Funch é anti-social e gosta de fazer suas crianças morderem, tiraram o DayDay e o Dari, colocaram o Simon de volta e agora...com E.R (e com seu album State of Emergency) eles ocupam a posição de número 59 só com E.R...o resto das músicas estão crescendo cada vez mais. E quem liga pra isso, correr atrás disso é procurar sarna pra se coçar...literalmente. Detalhe: "Lover Cop" não obteve posição NENHUMA na parada musical coreana, quer algo melhor? Escute Berryz e C-Cute juntos!

Divos, lindos, maravilhosos, brilhando, latindo e querendo comida. Tirem a Tia Namie daqui!


H: O clipe começa com uma cena dramática e uma música dramática. Aqui já vemos que eles largaram o conceito do debut e só continuam com o nome Dalmatian porque não dá mais pra trocar. Aí somos apresentados a cena do crime, um acidente de trânsito. Coisa bem comum na Coreia né, to até imaginando o povo vendo esse clipe e tipo, lembrando do seu final de semana no hospital depois de ser atropelado. Sdds leis de trânsito. Enfim, mas o que me chamou atenção foi esse policial:

Untitled3


A felicidade de exercer o trabalho está tão explícita no rosto dele que até ME COMOVEU. Gente, se o nível dessas pessoas convidadas pra atuar nesses MVs é esse, chamem o Chinen pra participar de uma porra dessas. Aí nós vemos os meninos caídos no chão. Depois percebemos que eles estão assim por causa de um acidente. Pausa dramática. Porra galera, CADÊ O SANGUE? O COLEGA FOI ARREMESSADO A METROS DE DISTÂNCIA E ELE NÃO TÁ NEM ARRANHADO? ENTÃO PORQUE ELE TÁ MORTO? E tem um que tá estilosamente JOGADO NO CARRO, morrer bonito é só para os fortes.

Y: Vou colocar o Chinen como policial, assediar ele e ele vai pegar o cacetete dele e...mais detalhes no próximo episódio. Interessante isso né? Sem sangue, atropelamento violento, mortes, policial sorrindo numa cena de drama. Já entendi tudo, é um clipe de Berryz Koubou! TÀ NA CARA QUE FORAM ELAS QUE DIRIGIRAM TUDO. Viado quando morre vira purpurina só que no caso desses meninos, eles viram Purina Dog Show, aquela ração super cara que dá pra 3 porções pro seu Basset gordo e pelancudo. Sou mais comprar ração na vendinha da esquina que é barata e minha cadela se entope de comer. As vezes vendo minha cachorra comento loucamente lembro da Haiame no Natal se entupindo de comida, cena linda <3. Morrer com estilo é só para os fortes, no caso de Dalmatian, só para quem tem pedigree. Ai começa aquela baboseira de analisar, de ver os corpos, olhar as patinhas, os olhos dilatados e tudo mais, até que decidem levar eles pro IMCL embaladinhos no plastico preto em cima da maca, oi coisas lindas e estilosas.



Todo mundo respeita o transito, adora viajar de carro e até certo momento eu não tinha pensado em uma coisa: QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE DEU CARTEIRA DE HABILITAÇÃO PRA 5 CACHORROS? NÃO TEEM CEREBRO NÃO SEUS TONTOS. AGORA A CRUELA DEVIL VAI ROUBAR NÃO SÓ ELES COMO O CARRO TAMBÉM. Roubo duplo e o povo coreano ainda não pensou nisso? Francamente né MFE!



H: Achei essa música bem legal. Aquele cenário de dança parece saído de um PV do gazetto, com eles dando rodopios e pulinhos like a Arashi. Beijos pro Jun que agora tá fazendo o coreano com seu novo corte de cabelo. Arrasa, amiga. Enfim, mas os meninos são tão indigentes que eles não são levados pra um hospital, eles são levados para um necrotério! Nem chegaram a levá-los pra uma consulta médica. Vida de cão.

Desculpa, mas aquilo não parece um hospital pra mim. Pode falar tudo, mas NÃO PARECE. Um hospital não é assim. Na minha visão isso é um necrotério. Foda-se a sua interpretação do clipe. Aí aparece um menino cantando e... PORRA, ISSO E UM MENINO? ENTÃO QUER DIZER QUE AQUELA MULHER QUE TAVA CAÍDA ERA UM CARA? Amiga, me passa seu cabeleireiro AGORA, amei suas madeixas.

Y: Vamos reparar também que o primeiro que canta é o Jisu...ele mudou tanto...QUERO MEU FILHOTE DE DALMATA DE VOLTA FUNCH! A-GO-RA JÁ! Mas não vejam isso como favoritismo porque não é. A princípio e na verdade...nem mesmo um necrotério parece...aquilo é clandestino e a mulher é uma ahjumma qualquer que pegaram na rua, porque um necrotério tem luzes acesas e direcionadas aos corpos pra poder enxergar melhor, mas vamos fingir que isso é um necrotério. É verdade, eles são tão indigentes que nem pra um hospital levam primeiro, vão direto pro necrotério falsiet e com o destino "vamos morrer logo" laçado. O mais tenso de tudo é que um deles aparenta estar ainda vivo, quando começam a fechar os sacos pretos zipados...um deles abre o olho e like AGORA SOU BELLA SWAN E VIREI VAMPIRA no ultimo segundo do filme. Ninguém viu isso? Vão matar o menino ainda vivo, que coisa feia, vou denunciar vocês. E ainda dizem que kpop é inocente, temos mortes por todo o canto. Primeiro veio MBLAQ e mostrou que uma bala pode fazer curvas e desviar de tudo acertando diretamente...quem atirou. AGORA VEM ESSA MANO? Não rola mais, acabou o amor kpop...só não deixo SHINee pra trás

H: A mulher chega e começa a analisar a situação dos rapazes. Essa cena é a mais LOL do clipe porque dependendo da sua mente você pode interpretar de duas formas distintas: 1 - Ela é uma pessoa correta que está analisando os corpos dos rapazes pra ver os ferimentos ou sei lá, tirar as medidas pro caixão... Enfim, uma profissional capacitada exercendo seu trabalho para garantir o pão de cada dia; 2 - Ela é uma tarada necrófila que quer se aproveitar o corpo ainda não decomposto dos seus oppars. Tirando aquele travesti, acho que é exatamente isso que ela quer fazer com todos eles. Já disse que tirando o travesti.

Aí vem todo mundo sem camisa. Gente, aquele traveco é tão bizarro que eu vi PEITOS nele.



Dalmatian virou grupo misto agora, é isso mesmo produção?

Y: Confirmado produção, grupo misto. Mas pra tristeza do povo, a tia além de passar a mão neles RASGA A CAMISA DELES. Por favor, você não poderia tirar a camisa, sem rasgar, passar pelos braços e tal? Não? ENTÃO VAI SE FUDER VAGABA INCAPACITADA! Acho que ela troca as roupas assim também, rasga a camisa dela e pega outra no armário dela, porque né. Tudo bem que mesmo eu não tendo gostado de ver o Simon ali...eu ainda acho que eles tem um corpo usável para os meus fins lucrativos, Haiame chame o Chinen pra fazer parte do meu bordéu, preciso de preciosidades.

Nisso tudo começa uma coreografica toda gay: Mão na cabeça, afasta, volta pra cabeça e balança a cabeça com uma mão na frente. O ministério da musica adverte: Há estudos que dizem que quando uma mão vai na cabeça................. o movimento é sexy.

Ai vamos á parte do eu virei gay e assumi. Onde todo mundo pula se sentindo livre para viver, vamos criançada, vamo aviadar tudo porque Peter Pan nos espera junto com Avril Lavigne na terra do nunca.

Dalmatian2


H: Aí a gente vê que realmente é a opção 2, ela é NECRÓFILA. ELA QUER FAZER HARU HARU COM OS OPPARS. Me diga qual é a felicidade de beijar a testa de um cadáver, sério. Mas depois ela vai mais pra frente e a câmera da um close nela e...

NAMIE AMURO, É VOCÊ???????

GENTE, TIA NAMIE!!!!!! ARRASA AMIGA, SE JOGA NOS MORTOS, FAZ A LADY GAGA, DIVA, LINDA, ADORO. Até o um metro de testa dessa mulher é igual a Namie! Não tem Chinen, mas tem Namie!

BJS AVEX.

Y: BJOS AVEX 2. Mas então né bando de preto, calma, são vocês leitores, MBLAQ não tá por perto. Mas então né, eu tenho de contar uma coisa pra vocês: Alem do dorama do Taiga (depois do ep 4 que não sai do eixo) tem outra novidade que é bem hilaria para os fans. Lembram daquele grupo dos Jhonnys super lindjo que um dos integrantes saiu? AH QUAL NÉ, TEMOS TANTOS KAT-TUN sabem? Então, eles lançaram PV novo e é UMA SIMULAÇÃO DE ASSANTO AO BANCO. Hai, você concorda comigo né? Tao do EXO-M vai se morder de inveja porque encontramos um ninja melhor que ele...mas isso é o de menos, já sabem de quem falaremos no segundo clipe? DO RONALD MCDONALD!!1 KAT-TUN. Me senti agora a tia que vende Jequiti e a Patricia da Jequiti. Entendam porque:



H: PATRICIAM.

Enfim, vamos ao que interessa, o clipe novo do KAT-TUN, TO THE LIMIT:



Antes que você fique #chatiado porque o vídeo nesta altura do campeonato deve estar fora do ar, pois a JE sempre tira os vídeos do youtube, aqui o link pra você ver pelo yinyuetai:
Fiquem tranquilos porque o yinyuetai é terra sem lei, lá a JE e qualquer outra agência ou gravadora japonesa não pode tirar nenhum clipe porque chineses são fodas.

Mas então: TO THE LIMIT é o mais novo single dos meninos e já está em #1 no ranking da Oricon para a tristeza dos SONEs, porque eles estão vendendo mais que o SNSD com Paparazzi. O clipe é mais um da nova onda da JE: Clipes não pobres. Ok, os melhores clipes da agência SEMPRE foram do KAT-TUN. Enquanto o Arashi dançanva numa lona verde e o NEWS no meio da praça, KAT-TUN tinha um cenário digno, dançarinos dignos (e não os Jr.'s fazendo superlotação nos PVs alheios #sddsA.B.C-Z), música digna, roupas dignas, coreografia digna e o melhor de tudo: Um inglês melhor que o do Yamapi.


Mas com esse clipe, eles largaram a vida de "dançar dentro de uma caixa enfeitada" e resolveram criar um PV com HISTORINHA! Johnnys quase nunca lançam PVs assim, o máximo que você vai encontrar é o Yamapi encoxando alguém numa balada e seduzindo todas. Isso não é o meu ideal de historinha pra um PV. Mas com esse, KAT-TUN conseguiu mostrar que eles podem fazer de tudo. E sem o Jin.



O clipe começa com os meninos num banco. Não num banco de praça, porque se fosse aí seria um PV do NEWS, mas sim um banco mesmo, de dinheiro e tals. Cada um tem o seu papel: Koki é o policial, Ueda veio sacar dinheiro ou depositar, Maru é um atendente, Junno é algum riquinho viadinho pau no cu e o Kame... Sei lá, ele tá lá pra jogar beijos pra quem passa, não sei.



Y: Kame tá lá pra mandar beijos, dar autografos e tals, já peguei o meu. Continuamos o PV com o tio dos negócios, um random se senta na mesa e começa conversar com o Junno e o Koki começa a cantar, todo mundo começa a cantar...menos o Ueda. Ai o tonto do Koki troca de turno e voi la o assalto começa /o/. Legal que pro assalto começar, eles tem de dar um tiro e ai todo mundo se assusta e começa a se entregar e tals. Gente na boa AONDE PRECISA DE UM TIRO PRA VER TRÊS CARAS COM ARMAS NA MÃO NUM ASSALTO? Ok, pulemos essa parte. Temos imagens da câmera de segurança, imagens da câmera do PV...os assaltantes começam a atirar em alguns lugares e dai os meninos se assustam e o mais interessante é o susto do Kame. Eu dou muita risada, sério, prefiro mil vezes assistir o clipe do que ver as pegadinhas do Faustão. 


Vamos lá, continuando:Eu acho legal essa coisa de historia ainda mais quando eles deixam de fazer clipes com toda a equipe dos Johnnys...mas poxa logo ESSA historinha? Porque tem de ser um assalto? Não pode falar dos seus sonhos molhados de verão? Ou das suas peguetes de inverno? Não necessariamente precisa estar em uma estação, mas porra.



H: A melhor reação é a do Kame. Ele estende o CELULAR pro cara. Gente, como não rir.





Enquanto todos estão vivendo os seus momentos de terror, nosso querido policial que não serve pra nada, Tanaka Koki, aparece escondido vendo todo o assalto! O que eu acho bacana é que esse clipe retrata de fato o acontece na vida real. O banco tem policiais. Mas eles não serevem pra PORRA NENHUMA. O bacana é que os assaltantes surgem de boa pela porta de entrada como quem não que nada. São apenas pessoas de preto usando máscaras para cobrir o rosto e armas na mão indo em direção a um banco, nada de mais. Tão normal que nem o policial ali dentro olhou pra porta quando eles entraram e ficou de boa, afinal, harajuku é logo ali, são apenas jovens brincando de visual kei, não é nenhum perigo.


Amarraram o Junno e o Uedão, estão ameaçando a beleza do Kame com uma arma e mandaram o Maru tirar tudo o que tem no cofre do banco. Só acho que os papeis estão trocado nisso aí, principalmente na parte do Koki. Gente, quem em sua sã consciência põe o Koki como um POLICIAL? Esse aí é do mesmo morro do GD e do TOP, é tudo nos esquemos, ELE que deveria ser o assaltante, ate porque ele te cara pra isso. De todos os idols traficantes que existentes, como o GD, TOP, Chanyeol (ok, o Chan é só usuário, ele não trafica), Ryo, Ryutaro, Aibon e outros, Koki é o mais com cara de suspeito. Me pergunto se o Jin estivesse no KAT-TUN, como este clipe seria.



Depois de um tempo a polícia chega e eles pões o Kame de refém, porque sempre tem que colocar uma mocinha em perigo. Ueda chatiadíssimo porque a trava ali é ele. Depois de um lapso de heroísmo, Koki tenta salvar todos ali da maneira mais épica possível: com um objeto branco que ninguém sabe o que é, mas deve ser de isopor. Perigom é o sobrenome do Koki, só pode. E eu aqui reclamando do MV do SHINee.



Y: Viu só, você reclama do MV do SHINee com Key e suas pernas brancas e acá, vemos um pequeno objeto de isopor nas maos do delinquente. Gente vou abrir meu coração, não preciso de mais nada, dá pra rir eternamente com esse PV. Quem precisa de algo á mais que isso que vimos? PRA QUE? Depois dessa eu largo até minha vida no Japão, vou viver no pc vendo esse PV eternamente. Da-lhe Koki, salvando todos com pedaços de isopor da sua geladeira nova. Vemos que o objeto é quebrado por um tiro e todo mundo presta atenção na cena e agora começa a parte onde Tao, fica chatiadérrimo: Maru se lembra que é auto didata e aprendeu artes marciais lendo um livrinho, pondo em pratica suas tecnicas.

Vendo que ele CONSEGUE derrubar o assaltante, todos ficam com aqueeeela cara de tesão!

Sem título 1


E todo mundo fica feliz, viva ao Maru, ele salvou o dia só que não. Não termina por ai, se terminasse eu diria: TAKERU, VOCE DINOVO? Mas então, durante a luta do Maru Passiva, chamam o Koki de retardado, eu tenho certeza que chamaram ele de retardado. Sabe o que ele respondeu?

Sem título 2


O jogo de assalto vira, os meninos tomam o controle e o policial pega a arma do assaltante. Pausa dramática: ONDE UM POLICIAL DENTRO DE UM BANCO NÃO USA ARMAS? ELE VAI USAR O QUE? UMA BARRA DE OURO? Voltemos. Koki tá sendo o centro das atenções e todo mundo vê que ele virou ativo e eis que ele me solta essa:

Sem título 3


Johnnys estão me broxando cada dia mais...mas é a vida. Uns broxam outros dão risada, eu nem risada consigo dar mais, perdi meus dentes depois de ver que existe ninja melhor que Tao.


H: Quero mandar abraços para o cara que editou isso. Acho que foi o mesmo que editou aquele clipe do D*DATE onde o Horii erra o refrão e colocam o close dele errando e na dublagem saindo outra coisa. Tipo, olha a eficiência da pessoa:





É muito profissionalismo para os meus olhos, estou chorando lágrimas de sangue. Também sinto que não fui a única a chorar com esta cena, nosso querido ninjazinho chinês também ficou tocado com tantas habilidades, há alguém melhor que ele no mundo:

Bruce Lee se revira no túmulo.


Pois é Tao, a vida nem sempre é como nós queremos, sempre tem alguém melhor que nós em algum lugar. Mas não se reprima, meu querido, não se reprima.


Bjs pra Tamara que deve estar com orgulho de ver tanta astúcia em um único bias.



No fim tudo acaba bem e todos mostram que sabem lutar. Até o Ueda resolve sujar suas delicadas mãos, mostrando que trava também é valente. Bacana é que quando a polícia chega, eles aponta a arma PRO KOKI, e não pro cara que por curiosidade está de preto, usando uma máscara e de joelhos com as mãos na cabeça, num claro sinal de rendição. Acho que na visão dos policiais era apenas um cara normal dançando Rebolation no meio de um banco.


Enfim, mas o que interessa é que eles também compartilham da mesma opinião que eu: KOKI TEM CARA DE ASSALTANTE. Tanta cara que ele ignorou o cara rendido no chão e achou que o moço, que por um a caso usava um uniforme de policial, fosse o meliante. Se mata colega, se mata.
E aqui acabamos mais um AMS! Espero que tenham gostato e mil desculpas pelo abandono mais uma vez. E só pra não perder o costume:



Porra Chinen, pare de ser tão trollável, seu lindo. (L)


Y: Terminamos mais uma vez o AMS e esperamos que tenham gostado. Se vocês não gostaram, pau no gato, porque no cooh deve doer. Rawr! Dino õ/



tumblr_lom77t6Iy11qio8ba


H: Bye Nyappy!