segunda-feira, 25 de junho de 2012

S Talk Show – Feliz Aniversário!!! ITACHI!

Um dia atrasado, mas ainda vale (eu acho).

image

Que mistura legal, né?! 

Chegamos na hora que as 3 pessoas que leem essa coluna mais gostam, a hora da entrevista. E hoje eu entrevisto alguém muito especial... na verdade duas pessoas: Gabs e Leticia venham para cá!!!! Mentira, hoje entrevistarei Itachi porque ele esta de aniversário e essa entrevista ocorre pessoalmente em sua casa. Quem está digitando é o macaco datilografo chamado Ma-ca-key, da um oi Ma-ca-key!!!!

UUUUUHhHHUHHHUUH

Eu pedi para você dar um oi e não atirar cocô.

Itachi, vamos começar bem, quer café? Alguma coisa? (eu estou na sua casa, mas beleza)

I: Bem, quero, o prêmio da mega sena ja ta bom.

Você considera o philosophy otaku um blog falido e decadente e sem graça?

I: Não.

Só para constar, Itachi é seu nome verdadeiro?

I: Na verdade, não, é meu segundo nome, minha mãe sempre gostou muito de fuinhas então quis homenagear uma quando eu nasci.

Para manter os 3 leitores dessa coluna, vamos a uma pergunta básica. Quem da equipe você pegaria?

I: Primeiramente, na minha lista só estão as meninas, desculpe Yaash, mas como prezo pela minha vida prefiro não divulgar isso, se é que você me entende.

E dos animes?

I: Não sei, elas são desenhos, não me vejo pegando um desenho.

Para agradar os Otakus que possuem mamilos enormes, me refiro aos garotos, quais os animes que você mais gosta e qual a sua música de anime preferida?

Bem entre os animes que eu mais gosto estão Fullmetal Alchimist Brotherhood, Kaiji, Katekyo, Cdz, e um dia eu gostei de Naruto, mas faz tanto tempo que nem me lembro direito, a música que eu mais gosto é Sing - Flow.

Não é estranho para você que sempre responde perguntas, responder isso aqui?

I: É.

Tá agora vamos para a parte emocionante que vemos no VT pessoas mandando mensagens e homensagens ao Itachi, vamos ver!!

Sacanagem, vamos a próxima pergunta.

Temos algumas cartas do leitores imaginários!! Se prepare.

I: Oh, meu Deus, e agora? O que vai acontecer? Veja no próximo post, nesse mesmo horários -q, neste mesmo canal -q. Brincadeira, to preparado, eu acho...

A primeira é "itachi!!!!!!", nossa, essa foi chocante

I: Desconhecido!!!!!

Nem vou ler as outras, a maioria só tem escrito “Itachi!!!!” e possui como remetente "sasuke_gostoso_pica@gmail.com"

I: Como são criativos... mas tenho um recado: Sasuke, antes de enviar cartas, fale com seus pais. Que música é essa?

É uma que eu coloquei para acalmar o ambiente. Como eu to sem criatividade, e to apanhando para seu notebook, vamos aquele ping-pong, que eu digo uma palavra e você me diz a primeira coisa que vem a sua mente, mande seu irmão parar de gritar.

Ta bom.

Massagem do ET

Tinha uma cosinha fininha....

Yaash

Amigão

Sawada

Salada

Hentai

Qual?

Yaoi Boy

Corram!

Porcos

Bacon

Bacon

Bacon

Minecraft

Foda-se a Natureza.

Itachi

Fuinha

Então, vamos finalizar, mande seu recado para os leitores.

Não acreditem em tudo que veem, e não vejam tudo que acreditam, ensinem as crianças da familia de vocês essa importante lição: Porcos devem ser mortos, Bacon.