terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oi galerinha =)





Iai joinha com vcs?


Bom eu so a Mari =) (prazer)
eu tenho 15 anos e sou viciada em musicas e jogos
fora animes que vejo desde criancinha *-*
o que eu vou postar pra vocês?


-dicas de jogos japoneses
-músicas
-alguns videos
-indicações de jogos
-e muito(talvez nem tanto) mais =)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


E pra começar com chave de ouro vou indicar para vocês um dos meus jogos favoritos *-*


FATAL FRAME
Tambem conhecido como Project Zero em outros paises
este jogo é um survival de horror e possui 4 jogos principais, o primeiro e o segundo estão disponíveis na plataforma de PlayStation 2 e Xbox, jah o terceiro foi apenas para Play2 e o quarto foi exclusivo para Nintendo Wii.
Para quem conhece a serie ou para quem gosta de jogos de terror sabe q um bom jogo survival tem q ter o basico: musicas de fundo q da medo, macumbas, espiritos e pessoas infectadas(Resident Evil)
E o Fatal possui exorcismos, rituais xinto e fantasmas.
A historia do primeiro jogo é q um desaparecido a nove dias (Mafuyu Hinasaki), irmão de Miku Hinasaki, desapareceu e td isso começa há um mês atrás. A mídia noticiou q o novelista Junsei Takamine havia desaparecido enquanto fazia pesquisas para a criação de sua nova novela, e Mafuyu, um aspirante à jornalista, percebeu que tinha algo errado. Mafuyu, então, decide começar a procurar por Junsei, e essa busca o leva a uma mansão abandonada. A Mansão Himuro localizada numa silenciosa e pacata floresta. Uma lenda dizia q essa mansão pertenceu à um rico latifundiário q tinha o controle absoluto da área mas agora, a mansão não passa de uma sombra destruída pelo tempo.
Mafuyu ao explora a mansão acha uns recados macabros em papéis escritos pelo próprio Junsei e sua equipe, esses recados mostra um número de eventos misteriosos q aconteceu no passado negro da mansão e para descobrir mais sobre o q aconteceu com a mansão e com Junsei, Mafuyu se embrenha cada vez mais na mansão, e percebe q de fato ñ está sozinho.
Jah sua irmã Miku foi para a Mansão Himuro para procurar ele e tipo ela ñ fazia idéia do erro q estava comentendo.
E o objetivo do jogo é resolver o mistério desta superstição japonesa. E os principais inimigos logicamente são os fantasmas, mas cuidado alguns são amigáveis jah outros .... prefiro ñ comentar =P ahh e sua unica defesa é a camera obscura q faiz um tipo de exorcismo no fantasma selando sua alma no filme.
 Capa do jogo no Brasil:



E uma imagem feliz de algumas partes do jogo =)


Espero que tenham gostado e por hoje é só pessoal =)
PS:O jogo só funciona no PS2 com controle original,Não FUNCIONA COM PARALELO!!!