segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Discussão → Mangá 384



Nome: Bleach
Capítulo: 384
Título: Can' t fear your own sword
Episódio atual : [248] ~ " Dragão de gelo e dragão de fogo! O confronto mais forte"
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.

Oi gente! discussão beem atrasada essa [?] semana.. eu não tenho culpa se os idiotas daqui da rua resolveram derrubar o registro do poste '-'

Bom, não deve ter sido nenhuma surpresa o Tousen aparecer com aquela máscara, simplesmente se confirmou o que todo mundo já sabia. O capítulo em si não foi para lutas, apesar do próximo estar prometendo isso. Hisagi e Komamura, obviamente, ficaram surpresos com o Tousen de repente puxar uma mascára, mas eu realmente não acho que ele seja tãão forte assim, e também, não é muito impressionante cortar um fukutaichou todo machucado.



Depois do Hisagi, Komamura resolveu atacar, mas sem sucesso, e o Tousen ainda pergunta porquê de aceitarem o Ichigo e ele não! francamente, o Ichigo sequer queria ser um shinigami, menos ainda um vaizard, não dá nem pra se comparar com ele, que se fundiu com um hollow só pra ter "poder" elenemtem,deveriaprecisar¬¬, e o Komamura ainda fala q ele decaiu aceitando se transformar em vaizard, e ele ainda tem a capa-de-pau de dizer "porque?", isso não é mais do que óbvio? realmente odeio ele ¬¬.
Hisagi volta, dizendo q escapou por puro reflexo, e muda para um flashback entre os dois.
Então se descobre qual o medo do Tousen, não entendi muito bem, mas acho que o medo dele é de perder para um shinigami fraco, ou algo assim.
Foi a gota d'agua pro Komamura, que liberou o seu Bankai, ainda achei q ele demorou pra dizer "bankai!" sendo que ele libera logo no comecinho da batalha '-'


bom.. próxima semana provavelmente mudará de batalha, já que quando o Kensei liberou a Bankai dele mudou '-' mas é só um talvez né? ñ.ñ
Próxima [?] semana eu posto mais rápido!