sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Discussão Naruto cap. 471 e 472







                                                                                            470
     "Killer Bee VS

       Kisame!!"

Nome:  Naruto (Shippuden)
Capítulo:471 e 472
Título: Bijuu, versão 2!! / Uma batalha mortal numa prisão submersa!!
Episódio atual (tv): 135/136 ~ "O momento mais longo"/"A Luz e as Trevas do Mangekyo Sharingan"
Canal:Tv Tokyo

Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.






HI MINNA! tudo bem com vcs? Espero que tenham passado uma ótima semana desde a ultima discussão provavelmentenãosevctemtrabalhodeescolaeprovaprafazer esses dois ultimos capitulos foram bem interessantes não? nao pensei que o kisame fosse tao.. power sauhuhsa
Vou comentar apenas sobre a luta entre Killer bee e kisame td bem?

Começamos com a luta entre Bee e Kisame, que esquenta cada vez mais! E a Samehada comendo cada vez mais chackra, insaciável. Bee decide usar uma outra forma então, que não quer liberar as 8 caudas de uma vez, se não destroi tudinho.
A versão 2 nada mais é do que o chackra do hachibi, só que na forma humana, como o Naruto com 4 caudas, só que Bee fica mais consciente.
Continuamos com a luta, até que Kisame utiliza um jutsu (Suiton, Daibakusui shoha ou, traduzindo "Grande explosão de água"), que inunda o lugar, deixando Bee, seu sensei, e Ponta, completamente submersos. Kisame também está dentro da água, mas com uma enorme vantagem. Ele então começa a fundir-se com a samehada ouseja,eleliberasuabankai , tornando-se assim uma espécie de tubarão-humano.
Começando o capitulo 472, Bee tenta tirar seus dois amigos daquela prisão aquática a todo custo, mas conforme kisame movimenta-se, a água o acompanha, dificultando a tentativa. Depois de conseguir lançá-los para fora, Kisame suga ainda mais seu chackra, acabando com a versão 2 do bijuu, deixando Killer quase sem ar. Com um ultimo recurso, este joga um jato de tinta da boca, como um polvo e tenta escapar. A grande bolha estoura, deixando Bee no chao debilitado e Kisame prestes a atacá-lo com a espada.
O mais intrigante vem agora: a samehada nao atinge o jinchuuriki, ela desvia! O akatsuki não entende a situação, até que a espada corta a mao de kisame e vai para perto de Killer, entao ele percebe que sua companheira apegou-se ao chackra do hachibi, ou melhor, ao Bee mesmo, e transfere uma boa parte do que chakra que tinha pego para ele de volta. Com isso kisame irrita-se e chuta ela para longe, fazendo-a grudar numa arvore ali perto.
E pra encerrar vemos Hoshigaki-san pegando a propria arma de Killer e prepara para fatiá-lo inteiro e entao-!
                                          Fim do capítulo


plateia: AAAAAAAAH Ò_Ó9 *tacando baldes de pipoca, latas de refrigerante, cadeiras, mesas, sapatos, tijolos, paralelepipedos, vigas, carros, sogras, planetas, em cima da tela do cinema*


calma gente, semana que vem tem mais!


plateia: MAS A GENTE QUERIA VER AGORA T_T


paciência é uma virtude de poucos mesmo u.u bem pessoal, espero que essa discussao tenha atingido todas as expectativas n.n até a próxima semana!