sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Discussão → Mangá 383



Nome: Bleach
Capítulo: 383
Título: Muito cedo para confiar
Episódio atual : [24] ~ " Os shinigamis foram enganados! Crise, o colapso do mundo."
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.


Oi gente! Bleach fez uma falta pra mim ='( Mas.. essa semana voltou bem legal!

Começou com o apelão do Yammy sendo cortado outra vez.. na primeira imagem eu podia jurar que ele tinha perdido a cabeça..



Mas Yammy levanta, com a cara toda arrebentada, e começa a gritar um "imperdoável" que tava irritando '-'
Bom, o que ele perdeu não foi a cabeça, e sim a paciência! E se transformou de novo, ficando maior ainda! argh.. ele ficou mais feio ainda..
Parece que o Mayuri tem bastante confiança que os dois vão vencer.. já tá até pensando na autopsia! Se bem que ninguém duvida disso né? ñ_ñ Porque o Zaraki ainda tá com o tapa-olho e o Byakuya ainda nem usou a forma mais forte da Senbonzakura.
Voltando para Karakura, Shinji ainda está com a Hiyori nos braços, enquanto o Aizen começa a provocar ele, dizendo pra odiar, detestar ele, então o Shinji resolveu lutar com Aizen, deixando a hiyori com o Hacchi.
Depois de uma breve conversa dos dois, do Aizen falando em como ele fez o Gin e o Tousen seguirem ele, eles finalmente vão começar a lutar!
Mas a surpresa foi no final do capítulo, quando voltou para a luta do Komamura e Tousen, que o Tousen disse que conseguiu algo mais forte que o bankai e colocou a mão na frente do rosto!
Bem que ele precisava de um pouco mais de poder.. comparado com o Gin, eu considero o Tousen bem fraco!

Pode parecer até um pouco óbvio, mas acho que o Aizen transformou o Tousen, e talvez o Gin também, em Vaizards.. afinal ele tem o Hougyoku .-.
bom.. Saberemos na próxima semana!
Bye minna~