terça-feira, 6 de outubro de 2009

Discussão Naruto (Cap 466)




Nome: Naruto (Shippuden)

Capítulo: 466

Título: "Batalha de portas fechadas"


hmmm.. infinitas desculpas pessoal por não ter postado a discussão na semana passada, mas agora vai.. e preparem-se pra ler, porque acredito que vai ser grande. Vamos lá!

como sempre contem spoilers ^^

Bom, como vocês perceberam, a Mizukage tem dois kekkei genkais (assim diz a própria). Um, que não entendi direito, mas pelo que vi ela pode derreter coisas e pelo nome parece ter alguma coisa a ver com o elemento terra. O segundo pelo que vi, é a combinação dos elementos água, fogo e terra, e ela usa um jutsu em Sasuke, o Futton Komu no jutsu, onde forma uma névoa ácida que afeta o oponente.Por isso que ela bloqueou as saídas quando foi lutar com o Uchiha, pois se aquela névoa escapasse, afetaria o resto do pessoal que estava ali.
E quem diria, quem achou que o zetsu não fazia nada e tal se surpreendeu, pois pegou todo mundo na saia justa, com o hoshi no jutsu, uma parte do zetsu fica grudada no oponente, sugando seu chackra, podendo passá-lo para outros, como fez com sasuke, dando uma reabastecida.
Depois de sair da "gaiola" feita pela mizukage, já todo acabado (mesmo com o zetsu tendo ajudado o garoto), ainda leva uma "cubazada" do tsuchikage, o que literalmente acaba com ele de vez, mas não chega a matar, para alivio das sasuketes. E quando pensam que acabou aparece Tobi/Madara/Obito (=_=). Agora sim a coisa esquenta!! Tobi vai revelar o verdadeiro objetivo que tem.. só não entendi direito o "olhos da lua". Bom, espero que no próximo capitulo não fique enrolando e que diga logo o objetivo! Mas sempre achamos que a akatsuki pegava os bijuus para se tornarem fortes o bastante para que as vilas contratassem seus serviços à um baixo preço, até que todos os países não os dispensassem numa guerra, e com isso ganhariam fama e muuuito dinheiro (imaginem uma guerra com todos os bijuus contra vc e um exercito, não tem chance). Mas sempre tem algo por trás não? vamos esperar até o próximo capítulo para descobrir! ja ne e até lá.