quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fanfic Coletiva [#2] 4/5


Sim, vocês leram direito, esse é o penúltimo capítulo dessa fic.

P
orem, vocês se lembram de que eu disse que postaria dois capítulos hoje? Pois é, se eu fizesse isso essa bodega ficaria muuuito grande.

Pelo menos na minha opinião, acho melhor ter um capítulo curto hoje e um longo semana que vem do que juntar tudo e ter um Titã em forma de fic.


Agora esquecendo tudo isso, vamos à história de hoje, que conta com a participação da Sakura e tambem de uns outros caras bem conhecidos por todos.



Capítulo 3 - Who you gonna call?

*Na cidade dos animes

-É incrível ver como esse Vasto Lorde tomou gosto por bater no Seiya. Eu sou mesmo genial! - Konata estava assistindo a “luta” de dentro de sua limosine e resolveu dar um pouco mais de apoio ao cavaleiro.

-Vamos Seiya, continue a nadar lutando – disse Konata imitando a voz de telesexo do Hyoga.

-Eu lutarei por meus amigos!!

-E pela minha reeleição!

*

Após saírem o mais rapidamente possível da cidade de Pallet, nossos dois viajantes dirigiram-se para o universo de um outro anime e, dessa vez, Mokona parecia confiante.

-Yugi, essa carta nós conseguiremos muito rápido. Eu conheço a garota que a está guardando, o único problema é que ela não me conhece.

-Será que alguma vez você poderá me deixar completamente confiante?

-Não há nada com o que se preocupar, Mokona resolverá tudo.Venha, essa é a casa dela.


Então Yugi, não conseguindo acreditar que o pseudo coelho poderia resolver alguma coisa, tocou a campainha da casa. De lá de dentro veio uma garota maior do que ele,mas que não aparentava ser mais velha.

-Quem são vocês?

-Eu sou Yugi e esse é meu bichinho de estimação, seu nome é Mokona. Eu vim aqui para pegar de volta a carta do Exódia que meu avô deixou com você. A cidade dos animes está sedo atacada e somente com ele nós poderemos salva-la.

-Você tem mesmo 16 anos? Não parece e ainda andei ouvindo umas histórias sobre ninjas e não sei se devo confiar em você.

-Tenho aqui comigo uma ótima prova de que eu sou eu. Aqui, olhe esse é o Kuriboh, apenas eu tenho coragem de usar uma carta tão ruim quanto essa.

-É você deve ser mesmo quem diz ser. Entre, guardei a sua carta junto com as minhas e deve ser um pouco difícil encontrá-la
.

O garoto entrou na casa de Sakura e os dois foram juntos para o quarto dela. Porem, antes de chegarem lá ele percebeu que havia mais uma pessoa na casa.

-Quem mais está aqui?

-É só meu pai, mas ele é muito tranquilo, não vai se importar de você estar aqui.


Então, chegando no quarto dela, Yugi tomou um susto pois aquilo era a melhor definição de caos que ele poderia encontrar. Ao que parece o pai dela era muito tranquilo com tudo.

-Eu não uso as minhas cartas a algum tempo e elas estão espalhadas pelo quarto. Teremos que procurar por tudo para achar a sua.

-Tudo bem, perto das coisas que já fiz para conseguir as outras duas cartas isso me parece bem fácil. Não é mesmo Mokona? - mas o pseudo coelho não estava lá.

-Ele deve ter ficado lá embaixo, não se preocupe. Vou fechar a porta para que o barulho não incomode meu pai.

Duas horas se passaram desde o início da busca e os dois faziam cada vez mais barulho tentando encontrar o braço esquerdo de Exódia. Até que, de repente, eles escutam o pai da Sakura gritando lá do andar de baixo da casa.

-A farra tá boa aí em cima?

-Pai, só estamos procurando uma carta que o Yugi precisa para salvar a cidade dos animes.

-Procurando uma carta, sei. Vou fingir que acredito.

-Me desculpe Yugi, mas você sabe como são os pais, as vezes exageram.

-Tudo bem, mas acho que precisarei tomar uma providência para achar essa carta mais rápido. Usarei o Enigma do Milênio e o faraó com certeza conseguirá saber onde está a carta.


*Baixou o Yaoi boy o Faraó no Yugi*

-Posso ouvir o coração de todas as cartas batendo, e pelo que sinto o braço esquerdo do Exódia está em baixo do seu colchão.

-Puxa, como será que ela foi parar ali? - disse Sakura um tanto constrangida pelo local estranho onde guardara a
carta.

Nesse momento a janela do quarto dela se abre rapidamente e uma música invade o ambienta:

“If there's something strange in your neighborhood.Who you gonna call? GHOSTBUSTERS”

Dois dos caça fantasmas entram pela janela e já acionam uma armadilha terrestre para assombrações, tragando assim o espírito do faraó e também o Enigma do Milênio.

-Hey, vocês não podem entrar assim no meu quarto, já me basta a Tomoyo invadindo a minha privacidade – disse Sakura obviamente irritada.

-E ainda pegaram o meu amuleto!

-Desculpe crianças, mas os errados aqui são vocês. Não é aconselhável brincar com objetos possuídos. Agora nós vamos partir, pois ouvi dizer que há muitos outros fantasmas do passado a serem caçados nesses desenhos japoneses. Até mais, otário – essa última palavra foi apenas cochichada e nenhum deles ouviu.

-Essas são sem dúvida alguma as piores férias da minha vida. Mas, pensando bem, esses caras não são de um desenho americano? Como vieram parar aqui?

-Não tenho ideia – respondeu Mokona reaparecendo do nada.

-Onde você estava que não ajudou a procurar a carta?

-Vi uma flor bonita lá fora e fui ver de que arvore vinha.

-Isso não faz muita diferença agora, já consegui achar a carta. O único problema é que o faraó se foi.

-Ai, ai, ai Yuginho, o que você fará sem o faraó?

-Não sei. Não tenho tempo agora para resgatar o faraó, tenho que salvar a cidade. Temos que ir em busca da próxima carta.

-Ah, ele está com um garoto chamado Ciel Phantomhive. Ele e bem cuidadoso com as suas coisas, não acho que vocês terão alguma dificuldade em conseguir essa carta.

-Muito obrigado pela informação e pela ajuda com a carta. Adeus.

-Adeus Sakura, te vejo novamente quando você virar uma princesa e perder a memória!

*desapareceram*

-Princesa? Memória?

Fim

Pessoas, me desculpem a falta de imagens, mas passei tanto tempo brigando com o blogger só pra conseguir postar que se eu ficasse mais 10 minutos editando isso acabaria tendo uma sincope.

Ah, e já podem deixar nos comentários os personagens e tchururus para a próxima fic. Assim eu posso adiantar meu trabalho e garantir a pontualidade. Até a próxima.