terça-feira, 1 de março de 2011

Reflexões Otakus #4



"Ai, você se atrasou!"

Eu sei TT^TT 

 Mas é que a minha internet resolveu não funcionar. Ela não estava lerdeando, ela não conectava mesmo. Pior ainda. Passei o dia olhando pro teto, foi pior pra mim do que pra você, ok? Tudo isso é porque estou no meu inferno astral, é óbvio que internet não iria dar uma de benevolente, já que ela me odeia. 

"Poxa internet. T_T"
Então clique e continue pra ver se a minha internet resolve ficar boazinha~ 




"Se você pensa tanto quanto protagonistas de animes, tome alguns remédios pra gripe e vá dormir. AGORA!"

 Com absoluta certeza todos aqui já repararam que durante as lutas os protagonistas, e até mesmo personagens menores pensam demais. Tudo bem, todos temos que pensar mas eles pensam nos amigos, na família, no passado, no futuro, sobre o inimigo e sobre o que eles almoçaram!  O pior é que o inimigo não ataca! É incrível a bondade deles. Isso quando o inimigo não decide falar. Porque daí com um pensando e outro falando ficamos todos felizes, certo? (q)

 Eles devem falar tanto por algum trauma de infância, até porque protagonistas com pais, ou pais normais, são muito, mas muito raros. Raros mesmo. De verdade. Isso quando você não está super animado no meio de uma luta super fodona e vem aquele negócio broxante... um festival de flashbacks infinitos. Pense. No. Seu. Passado. Em. Outra. Ocasião. É incrível como os personagens só conseguem sacar as coisas, porque né.

"Naruto: Meus parabéns, é o anime campeão de flashbacks."


 Na minha opinião, os únicos podem ser perdoados são os que são estrategistas, afinal... os pensamentos deles não são tipo, a história? Mas imagina algo como Yagami Vs. Lelouch. O anime iria acabar, nós iríamos morrer, o mundo iria ser sugado por um enorme buraco negro, mas eles continuariam se encarando tentando prever o movimento um do outro.(mas o próximo movimento de qualquer um dos dois não seria continuar encarando?).

"Ikurumi Noa é outro que se encaixaria aí."

  E o Ichigo? Ah, o Ichigo. Enquanto ele conversa treina e faz a festa do chá com a Zangetsu, durante suas lutas o inimigo espera pacientemente o Ichigo conseguir poder pra derrota-lo!

 "Ah, mas Ai, vai que isso não ocupa tempo?" 

 É óbvio que ocupa! Se não levasse tempo, o Isshin não precisaria segurar as paredes do Senkaimon. 

Não sei quem é mais burro. Os vilões ou ele por não treinar antes. É mais ou menos assim:

 Discurso chato de protagonista -> Ichigo apanha -> Ichigo apanha mais -> Ichigo apanha um pouco mais pra não perder o costume -> Oponente canta a vitória -> Chega o Zangetsu e após lutar com o Ichigo, da algum poder pra ele -> Mais um discurso -> Agora é a vez do inimigo discursar -> Ichigo derrota o oponente que deixou treinar durante a luta deles.

 Os discursos! Podem não ser o tema desse post. Mas são quase piores do que o quanto eles pensam. São sempre melosos e sentimentais. Algumas vezes até mesmo infundados. Tem até mesmo lutas que estão prestes a acontecer, mas não acontecem graças a essa falação desenfreada. Custa muito os protagonistas serem um pouquinho menos manteiga derretida? Se eu gostasse tanto disso iria ver novelas na globo. 

"Malditos protagonistas, deixem eles comigo! Mas pera..."


Daí você soma o quanto eles pensam, os flashbacks e os discursos e vai ler o último Reflexões Otakus de novo pra ver se descobre porque você vê animes.


"Por que eu... vejo animes?


Na verdade é por isso que gosto de Yaoi, tem menos dessas coisas -N

 Mas no final das contas, eles podem pensar o quanto quiserem e discursar mais ainda, porém ainda amaremos eles. Já que não temos vida, claro. *apanha*

Tchau tchau, e até segunda que vem~
(Próxima semana vai ser em uma segunda, prometo)