sexta-feira, 4 de março de 2011

Game Over #02







Hey pequenos mafagafos comedores de rins!

Como vão vocês?

Então…

Let’s RöK!


Hey, o jogo de hoje é Mana Khemia Alchemists of Al-Revis!

História

O foco principal do jogo é sobre o protagonista principal, Vayne Aurelius, filho de um alquimista lendário chamado Theofratus que desapareceu em algum momento após o nascimento de Vayne. Vayne, desde então, levou uma vida de eremita, e a sua única companhia é um de gato chamado Sulpher. Vayne é convidado para a Academia Al-Revis para a formação de alquimia por Zeppel, um dos professores lá. Ele é doutrinado rapidamente para dentro da escola por parte de tornar-se um atelier por Flay Gunnar (um aluno mais velho que é conhecido como o defensor da Justiça), juntamente com dois outros estudantes, Jess (uma menina desajeitada que é, contudo, adepto de alquimia) e Nikki (um neko impulsiva). Eles logo se juntam com Pamela (fantasma da escola residente), Anna (um mestre espadachim 11 anos de idade), Roxis (o filho de uma famosa família de alquimistas, que está rapidamente se forçado a entrar para o atelier por Flay) e Muppy (um alienígena).E eles são capazes de obter sucesso na realização de missões e permitir que a oficina possa prosperar e aprender as habilidades de alquimia.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Mana_Khemia:_Alchemists_of_Al-Revis

Ficha Técnica

Plataforma: PS2

Produção: Gust

Gênero: RPG

Jogadores: 1

Notas

Bom, Mana Khemia é um jogo que eu gosto muito, principalmente por fugir um pouco dos RPGs convêncionais, pois com ele dá para fazer poções e armaduras de um jeito diferente, que te faz querer saber como se faz aquele determinado item, e correr atrás dos itens que estão faltando.

Som: 8

As musicas são boas, mas as vezes você enjoa delas de tanto ficar procurando algo para alguma missão ou Just For Fun.

Gráficos: 9

Os gráficos são bons, apesar de ser um pouco pixelado cartunesco, e os movimentos dos persongens são muito bons, e as magias então… SÃO PERFEEITAS!

Jogabilidade: 9.5

A jogabilidade em si é ótima, mas ainda sim você se confunde para que lado você aperta para ele virar ou para pular, que exige bastante prática, pois partes que você tem que pular não são poucas nesse jogo…

Diversão: 10

O jogo inteiro é muito divertido, pois você das situações que eles entram até as piadas que eles contam, ou algo engraçado que eles falam sem saber, além de você ficar curioso de saber o que vai acontecer deopis de determinada parte, até a história do passado dele.

Nota Final: 9

O jogo poderia ser um pouco menos difícil, mas mesmo assim esse jogo possui uma gama de coisas que você pode fazer enquanto não estiver fazendo nada, ou mesmo quando tem!

Bem, este foi mais um Game Over,

Até mais!