segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sobre algumas coisas...

Olá povo!
Eu vou postar algumas coisinhas agora...
Mas antes eu queria dizer que eu estou tããão feliiiiz!
*meedo*
*o*
(Vocês sabem... Mudança de humor constante)

Vamos ao que enteressa:

Gente, eu encontrei uma das lendas japonesas mais bobas que eu já vi...
Sabe aquela flor de cerejeira?
É exatamente aquela florzinha rosa que aparece no desenho de Mullan.
É o seguinte... Na primevera, os japoneses tiram fotos debaixo do pé da flor de cerejeira, fazem pequeniques debaixo do pé da flor de cerejeira, sentam para jogar conversa fora debaixo do pé da flor de cerejeira... Enfim, dizem que ela dá sorte traz paz, eticetera.
Mas mesmo gostando muito do pé da flor de cerejeira, eles nunca tem um pé de flor de cerejeira no quintal de casa porque dizem que irá abaixar o salário da pessoa responsável pelas contas da casa, eticetera. E se você tiver algum pé de flor de cerejeira em casa e ele passar do seu telhado... Você está literalmente -perdão pela palavra- lascado! *hiper+tensão*
Ainda bem que eu não tenho um pé de flor de cerejeira em casa... Huauhuauhuau o.o

Daqui a pouco eu posto mais...
Isso é só a introdução...