sábado, 7 de novembro de 2009

My Fucking Hello World

Você é daqueles que passa horas naquele game que acabou de comprar totalmente empolgado com o jogo novo?

Você nunca recusa um bom desafio no Street Fighter ou Guitar Hero?


Você sonha em algum dia fechar um dos lendários Final Fantasy com 100%?


Você não é tão viciado, mas mesmo assim ainda sabe apreciar aquele joguinho básico pra distrair a mente e divertir-se um pouco nessa merda de vida chata e sem poderes especiais pra destruir coisas e destruir cidades inteiras??? [psycho mode on]


Para conferir os resultados clique em "continue" logo abaixo. (Y)



Se você disse não para todas as perguntas é porque você é nOOb LOL

Eu sou Fabio LionHeart e estou aqui para fazer a reviews dos jogos todos os sábados. nesse mesmo BatCanal, nessa mesma BatHora \o/


De vez em quanto, em momentos randomicos, ainda posso aparecer no meio da semana pra trazer um video maneirinho pra vocês curtirem e darem uma risadeeenha com a galerinha from hell -brinks


Pra quem não sabe uma review é quando eu “reviso” o jogo e seu conteudo tentando ser o mais justo e imparcial possível. Em outras palavras sou um critico de jogos...


Sou exigente e perfeccionista então se no final de algum post meu vocês verem que o jogo tirou nota 10.0 podem apertar o F5 porque com certeza coloquei o numero errado e logo corrigirei meu erro. Como também sou bem estressado aqui não terá vez para jogos ridículos de gráficos ruins, jogabilidade defeituosas e historias mal feitas!


Posso ter parecido um chato folgado em relação aos jogos, mas não vou tratá-los como trato minhas mídias de DVD... Serei muito pior com vocês. XD

Zuay... \o/


Pra vocês eu dou um desconto então podem pedir reviews para os jogos que vocês estejam interessados em saber mais a respeito, ou até mesmo cheats e detonados.


Meus Critérios de Avaliação:



Primeiro de tudo classificarei o jogo entre:

  • RPG
  • Action
  • ActionRPG
  • Adventure
  • Strategy
  • Fighting (2D & 3D)
  • Shooter (2ª Pessoa)
  • FPS (First Person Shooter, 1ª Pessoa)
  • Simulation
  • Horror
  • Platform
  • Racing

Na minha review vou avaliar tudo: historia, gráficos e jogabilidade entre outros. Também vou deixar sempre um vídeo ou prints para vocês verem um pouquinho do jogo para verem o que acham.


No final darei uma nota para cada um dos quesitos abaixo:

  • Gráficos (Ambiente)
  • Gráficos (Personagens)
  • Som
  • Historia
  • Controles (Jogabilidade)
  • Nota Getal

Também citarei os piores pontos ruins do jogo e os melhores pontos bons.


Bom mothafuckers, vejo vocês sábado que vem onde farei a minha primeira review aqui no Philosophy. Até la lembrem-se: Diag nom as dorgas mano (Y)