segunda-feira, 16 de abril de 2012

Asian Music Station [#05]


Asian Music Station

Yash: VEM! CHEGA MAIS! Aqui começa mais um Asian Music Trollation...digo....Asian Music Station. Vamo começa já com o merchan né, porque o cache que eu ganho é alto e tals. O blog da Rima, o Bo Peep Brasil está sorteando um CD das meninas arquinho capilar, T-ara. Pra participar curta no facebook e siga no twitter, mais informações com a mesma nos meus, seus, NOSSOS comentarios. Agora sim: GEEEENTE SAIU O DORAMA DO MEU PAI! Que amor, que lindo, que bafão, que mico #LucianaGimenesFellings. Vai, é com você Haiame Chaves

Haiame: GENTE, EU MORRI. EU NÃO ESTOU NESTE PLANO ESPIRITUAL, ESTOU ESCREVENDO DO ALÉM COM O MESMO COMPUTADOR QUE O HIDE TWITTA. Mentira, mas né, estava prestes a morrer porque SAIU O DORAMA DO TAIGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH. Como eu tinha dito pra vocês num post passado, o Taiga desflopou junto com seus amiguinhos e todos iam fazer um dorama chamado Shiritsu Bakaleya Koukou. Um dorama escolar que tem no elenco os Jr.'s, Takaki do JUMP e as feiosas do team 4 do AKBosta. Pois é... MINHA GENTE, QUE DORAMA É ESSE? Saiu o primeiro capítulo no dia 14 e eu já baixei de um fórum chinês de Johnnys sem legendas, porque sou fã xiita dessas drogas, admito que não tenho mais volta, minha vida está acabada e fadada a respirar bizarrices que a JE lança. E viva ao Arashi. Enfim, fiquem com esse gif que explica tudo:

tumblr_m2hkr6sIEF1qbdrz4o1_500
O QUE É AR? TAIGA, MENINO, VÁ A MERDA, SEU DESGRAÇADO LINDO.

Todas as fãs de Johnnys ficarem impressionadas com a atuação do Hokuto, porque foi um choque, ele soube atuar bem um garoto violento que bate em todo mundo. Mas, bem, me digam: Qual a dificuldade de atuar um personagem violento e que bate em todo mundo quando se é violento e bate em todo mundo? Pois é né, acho que ele pensa que eu não sei que ele mete a porrada nos Jr.'s mais novos que ele.

Y: Ah gente fala sério, fazer um papel num dorama que se vive na pele é simples, eu por exemplo sou kpopper e sinonimo de viadagem, meus papeis no teatro quase sempre são de menina e eu faço melhor que as proprias meninas. Mas voltando a parte que me toca, eu preciso ver o dorama do papai sangrando...tenho de ter ele pra futuramente apresentar pros meus mais novos irmãozinhos e dizer: Papai só apanha, é uma bicha de valor mas nunca deixou nozes passar fome. Sintam que orgulho tenho dessa familia de bichas e travecos. Tem eu e o Gabs de gay, a Hai e o Taiga duas menininhas (se bem que a Hai é bem mais macho que o Taiga) e agora meus dois novos irmãos...OQUE VAI SER DESSE MUNDO GENTE? Mas olha de uma coisa eu sei: Ainda gosto mais do Daiki do que do Taiga...eu sempre tendo a gostar de uma bicha gorda maior, então cá estamos nós. Vamos pensar um pouco: Taiga é magrelo, tem cara de grilo e é meu pai. Daiki é gordinho, dança bem, tem uma carinha de esquilo desnutrido e corpo de rato de laboratório engordado artificialmente...GENTE TEM AMOR MAIOR? ACHO QUE NÃO NÉ, DIGAM PRA MIM SE ELE NÃO É UMA GOSTOSURA:

7779546686ae11e19e4a12313813ffc0_7
Daiki, lindo, divo, macaco, gordinho. Perfeita combinação pra mim.

H: E falando em Daiki... ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DE 21 ANINHOS DO DAI-CHAN! Pois é, meu gordo favorito virou maior de idade. Parece que foi ontem que o JUMP debutou e o Yabu tinha 17 anos. Agora o caçula do Hey! Say! BEST virou maior de idade. Daiki, use camisinha, apenas.

tumblr_m2h8dyG1bY1qjewn5o4_400

Se bem que mesmo fazendo 21 anos, ele tem cara de quem acabou de completar 13. Dormir no formol é com os japas mesmo. Agora chega de enrrolação e VAMOS AO POST DE HOJE! (TE AMO DAIKI, TE AMO TAIGA, TE AMO HYUNSEUNG, TE AMO URUHA, TE AMO XUXA)


Kiss-My-Ft2 – Kisumai

Kisumai (1)

Hoje iremos comentar o clipe novo do Kiss-My-Ft2, SHE HER HER, e do 4Minute, VOLUME UP. Mas né, primeiro as damas, então vamos ao Kisumai. Para que vocês possam entender o que é Kisumai (é a pronúncia de Kiss-My-Ft2 porque é muito escroto ficar escrevendo esse nome também escroto), vejam essa imagem: 


Kisumai é um grupo dos Johnnys que debutou ano passado, mas já estavam no mundo do entretenimento a séculos. Se você acha que o debut de EXO demorou, então olhe pro Kisumai. Eles demoraram uns 7 anos pra debutar, sendo que eles JÁ TINHAM FÃS! E a gente jurava que ele nunca iam debutar, porque o Taipi já tava ficando velho pra ser Jr., mas Deus é mais e eles debutaram com Everybody Go!, a música chiclete mais velha que o passado do Gackt, aí todo mundo já conhecia e vendeu como água no sinal em dia de verão em Belém do Pará. Mas eles lançaram esse ano o seu primeiro single de 2012, SHE! HER! HER!, que ficou em #1 na Oricon como todos os singles deles até agora. Aqui o PV dos meninos:

Então né, o clipe começa com uma máscara misteriosa e depois gritos masculinos aparecem e tudo fica mais obscuro quando vemos os meninos vestidos com capas e no meio de um prisão. Tinha tudo pra ser um clipe foda, eu tava quase hiperventilando quando DO NADA o Taipi puxa um CHICLETE. Broxei aí.

Y: O PV tinha tudo pra ser um dos mais fodas vistos, esse tom misterioso, as luzes e efeitos...as capas...e como mamãe disse o Taipi puxa um chiclete, daqueles cumpridos que você não vê faz tempo...broxamos ai. Mas ok, ainda poderiam ser salvos com algo foda só que é Japão né gente e por isso, todo mundo aviada toda a bagaça tirando as capas e cantando como fadas do mar. Takeru, we need you. Desconsiderem a parte do "Need you". E pra minha surpresa, mas não é tão surpresa assim, eles ficam na Oricon em primeiro como sempre, então bora amar esses meninos porque eles precisam de amor gente, olhem a cara deles pedindo por amor. Mas olha, já digo que o clipe no começo aviadou e pra minha tristeza....AVIADOU MAIS AINDA. Quem dirigiu esse clipe? Chinen? Key? Gente para de boioliçe e virem homens logo, façam algo comentável.

Mas como todo mundo sabe, eu adoro um viado escondido, Key se encaixa perfeitamente junto com o Chinen, por isso vamos falar o quanto eles são lindos e divos com esse brilhos na boca. Já ouviram a expressão "vomitei um arco-íris"? Muito prazer, essa é a expressão literal, vocês verão jajá.

H: Para que vocês entendam porque esse clipe é tão ridículo: Essa música é tema de um comercial de chicletes contra mal hálito lá no Japão, aí eles resolveram adotar o o esquema da Globo em suas novelas e usar o tal chiclete do meio do clipe. Uma coisa super assim:

Menina 1: Nossa, meus cabelos andam tão ressecados! 

Menina 2: Ai amiga, verdade. Mas não liga não, eu sei como te ajudar! 
Menina 1: Como amiga?!

Menina 3: *brota no cenário do nada* USANDO GARNIER CABELOS REBELDES! EU USO GARNIER NOS MEUS CABELOSSSSSSSSS~ 

Menina 1: NOSSA, QUE DEMAIS!


Então né, o esquema é esse. E pra piorar, tá aqui a capa dessa joça:

kis2

Aí você se acha feia. Depois de ver o Taipi vestido de mulher você quer se matar porque ele é mais BONITA que você. Vomitar arco-íris fazendo o travesti: Kissumai domina esta arte. Ok, mas voltando ao clipe: a coisa começa a ficar mais vergonhosa depois que eles tiram as capas, estão usando aqueles ternos que eu juro que foram reciclados do Arashi. Aí eles começam a DANÇAR DE PATINS NO MEIO DA PRISÃO E JOGAM BEIJOS PROS CARINHAS! HUM, BOIOLA. Gente, Kisumai é muito legal, adoro essa habilidade deles de dançar sobre patins, mas né... ELES SOLTAM GLITTER E VOMITAM ARCO-ÍRIS. MENINOS, VOCÊS MATARAM O ARASHI E COMETERAM CANIBALISMO E AGORA GANHARAM O PODER DE VOMITAR ARCO-ÍRIS? Mas como diria o Ronald McDonald, amo muito tudo isso. Esfrega as malas na minha cara, vai pra frente vai pra trás. Ah, Taipi vai. ♫

Y: Haiame, inovando o mercado musical com paródias das paródias das musicas desde 2011. Nessa viadagem toda começam a andar de patins, rolam, dançam, canta, fazem moonwalk e mandam beijos para os presidiários que não teem direito de escovar os dentes e portanto, o bafo deles tem cor. Assim como A-Yo foi feito prara os fãns e para o Yogeun, SHE!HER!HER! foi feito para o comercial de mal hálito, vamos nessa. A segunda parte começa e os meninos com seus manequins analizando o que? Eu não entendí. Nisso o primeiro que aparece se vocês repararem bem no cantinho esquerdo...ELE BEIJA MESMO O MANEQUIM. ISSO É A FALTA DE MULHER NA VIDA DESSE POVO. E o povo de mal hálito, que parecem doidos começam a abraçar os bonecos e os meninos do Kissumai analizando tudo, nivel bafômico, poder do bafo e até os diferentes cheiros variados de Morango com Esquilo e Azeitona com Carneiro. To achando que esse povo toma os shakes da Luciana... Mas não acaba por aqui, uma velhinha toda charmosa é convidada á participar do PV e ser quase-beijada e quando você acha que ela ganhou um "bafêjo" ela solta um splaft na cara do neguinho e diz com o dedo: Não não. Gente é por isso eu amo esses meninos, você rí do começo ao fim com tudo que eles fazem.

H: Quero ressaltar na cara inexpressiva do Tamamori e fato dele super me lembrar uma Lhama. Gente, são gêmeos:

tamamorilhama

Asian Music Station reencontrando famílias since 2012, somos melhores que o programa de Gugu. Chupa essa TV Record! Enquanto isso no clipe do povo do pé: Eles estão fazendo de conta que são cientistas e estão estudando o vírus do mal hálito. E eles fazem questão de jogar na cara dos pobres coitados que eles são bonitos, tem patins, hálito bom e que podem beijar quem quiserem. Ok, mas né, quem pode, PODE. Pulando a parte tosca (qual parte deste clipe NÃO É TOSCA???), nos é mostrado um portão trancado, que parece ser uma prisão isolada. Aí do nada a porta cai e sa de lá UM CARA BOMBADO! GENTE, MÚSCULOS NUM CLIPE DE JOHNNYS! MÚSCULOS! ELES ESTÃO GASTANDO O DINHEIRO COM FIGURANTES! Se isso tivesse sido gravado a alguns anos atrás, os tios presos seriam Jr.'s, a mulher seria o Chinen ou o Taiga com uma peruca, e ocara bombado seria o Yamapi. PV feito. E claro, esse seria um clipe do Arashi. Aí o cara corre pra ir atacar os nossos mocinhos, mas eles como sempre destemidos e cheios de glitter (patrocínio do PERFUME. GLITTÁ, GLITTÁ!), vão a luta para salvar a pátria japonesa... VOMITANDO ARCO-ÍRIS! Quando eu penso que o clipe não poderia ficar mais gay, eles surgem num MUNDO FELIZ CHEIO DE ARCO-IRIS! Tecnologia de ponta, utilizada em Ai Texas, Yamapi dando oi para os seus colegas de agência.

Y: Gente to sem palavras pra falar o final, um mundo de arco-iris feliz e com todo mundo com bom-hálito. E nisso all dançando no fundinho e os meninos brilhando mais que um ponei maldito. Isso é que é amor. FAÇA IGUAL AGORA KPOP, FAÇA MAIS VIADICES COMO ESSAS...ok não faça não, porque assim o kpop vai pro poço e não vende mais nada. Mas só um segundo, tenho de colocar uma musica adendo aqui... Haiame, só um toque pra você AGORA! Volume Up Please!

H: Agora vamos falar do novo MV do 4MinuteVOLUME UP!

20090722_4minute_9

4Minute é uma girlband coreana da Cube, aquela agência decadente do BEAST que veio pro Brasil e fez show, eu até fui, perdi a virgindade no aperta aperta e a Tamara morreu. Enfim, elas são uma girlband de 5 integrantes: Hyuna, Gayoon, Jiyoon, Sohyun e Jihyun. Elas sambam na cara das recalcadas com salto agulha de 10 centímetros e você, kpopper brasileira que acha que um dia vai ter alguma coisa com o Lee Joon, com certeza deve abominar a Hyuna, mas NÉ:

TB
Até o Seung todo vesgo e autista ri da sua cara, se mata.

As moças fizeram o seu comeback e lançaram clipe novo!

Quando saiu o teaser dessa maravilha, percebemos que o conceito seria algo como vampiros. Parada DRAMÁTICA aqui. Tipo, veio na minha cabeça isso:

Klaha12

GEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE, TIO KLAHA FAZENDO BICOS NO KPOP! KLAHA IS NOT DEAD! CHUPA ESSA KAMIJO, ATÉ A HYUNA É MAIS VAMPIRO ARISTOCRATA QUE VOCÊ. 

Y: Mizer's dinovo aqui, pela segunda vez os travestys voltaram. Vamos comentar o clipe iniciado pela piriguete do Kpop, HyunA toda trabalhada no preto e branco e no seu andar sexy. Sintam inveja porque elas dançam com salto agulha 10cm e você não, mero mortal. Caminha caminha caminha, mostra tatuagem de rena, vira e olha com a mesma cara de cooh e muda tudo para cor vermelha. O MV inicia com aquele ritmo bate cachorra que só o kpop tem, mas esse é diferente, esse me lembrou Monalisa dos MPRETOS e porque? Pela batida latina cadela americana que a musica tem. Vamos fazer assim, não sei identificar quem é que e por isso vamos chamar por nomes aleatórios. Ai a Julia sai de cena e as outras amigas dela aparecem: Cláudia, Josefina, Antônia e Zoraide.  Ai de relançe aparece nessa ordem a Julia, Cláudia, Josefina, Antônia encostada no pilar de pedra e a Zoraide por ultimo. VAI ANTÔNIA BRILHA!

H: Aí a música começa com Hyuna andando like a bitch divosa e linda na direção da câmera com suas dançarinas de apoio que ninguém liga, mas enche a cena. Aí elas chocam a sociedade e fazem LESBIANISMO NO CLIPE! Gente, eu achava que só o AKB com Heavy Rotation que tinha essa capacidade de colocar as meninas de sutiã e calcinha pra se agarrarem, mas não! A Cube faz isso também! Akimoto foi o diretor desse clipe, junto com o Mana, claro.  Depois tem um corte de cena a Gayoon surge com uma cobra na mão! ESSA É A GAYOON, MATA A COBRA E MOSTRA O PAU! LINDAS DANÇANDO! VÃO LÁ MEU AMORES, TODO MUNDO FAZENDO A SANDRA ROSA MADALENA! COLOQUEM O HYUNSEUNG DE SIDNEY MAGAL NESSA PORRA. Adorei essa roupa de exorcista de D.Gray-Man com saia de carimbó que elas usam. 4Minute trabalhadas na música tradicional da minha terra! Olha lá gente, elas super botando pra lavar o siri na maré!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! VAI LAVAR O SIRI NA MARÉ! (8) TODO MUNDO DANÇA, VEMGENT!

Y: Vai Cláudia, mostra seu brilho e suas manobras com a cobra. EU AMO ESSA MUSICA, EEEEEEEEEEEEEE! VAI LAVAR O SIRI NA MARÉ. EMBARCA ,MORENA, EMBARCA, MOLHA O PÉ ♫ Beleza, Cláudia e sua cobra e depois a Julia vem fazendo o super bordão dela: piriguetagem é nozes. VAI JULIA, MOSTRA QUE VOCÊ É RAINHA E QUEM MANDA AQUI É VOCÊ! MÃOS PRO ALTO PESSOAL, OLHA OS MACHO AO REDOR DA JULIA, VAI, BATE CACHORRA E LATE VADIA. Pra nossa surpresa se materializam como vento duas pessoas...nada importantes e depois ALL se materializa no fundo de um salão pra quê? Pra assistir a cadela sambar, pra ver a morena mecher, pra babar na loirinha cantar e nas recalcadas vazar, vem gemte. Todo mundo com roupas super coloridinhas e a Antônia dinovo, apoiada no bofe mostrando que ela é boa no grito, sente só nos 1:35 do MV. VAI, PODER PODER, MOSTRA QUE VOCÊ É dragQUEEN

H: Ela rebola, passa a mão do colega e ele fica APARADO COM CARA DE "SAI DAQUI BITCH". Cube, pelo amor de Deus, CÊS VÃO COLOCAR ESSA BEESHA INDIGNA PERTO DELA? SINTAM O NOJO DESSE MORTAL:

HUH

Esse carão dele não me engana não, isso aí é um traveco na night, tem cara de PRISCILA A RAINHA DO DESERTO. I WILL SURVIVE PRA VOCÊ, MEU BEM. Aí a gordinha linda surge com um crânio, super me lembrando o Ciel (cadê Sebastian), depois tem outro corte de cena com a Gayoon mostrando poder
com sua cobra (UI~), mas aí aparece OUTRA BICHA:

UHU

Porra Cube, tirem essas bichas invejosas daí, isso é recalque, as meninas merecem mais.
Aí aparece a Hyuna divando com o ventilador gigante no rosto, colocando os cabelos pra voar no comercial do Loreal. Aí passando mais um pouco aparece essa parte DIGNA:

UHUHU
Morrendo com a Hyuna. 

Y: SAUHSAUHSAUHASUHSAHUSAHUSAUHSAHUSAHSAHUSAHU' NÃO IREI ESCONDER MINHA RISADA E FELICIDADE AO VER AS MENINAS TRABALHADAS EM T-ARA KKKKKK. Mas então, começamos novamente com Hyuna na sua parte divonica e sua voz potente, trabalhada nas poses sexys, seus cabelos vermelhos e super baseada no lesbianismo. Imagens aleatórias e mais um comercial aparece. EU USO SEDA DA YUKO -Q Volume Up? Som? MAGINA, VOLUME MESMO É SÓ NO CABELO BABY.

SEDA

Pra quem não entendeu o Yuko Yamashita:

Sem título 1

E vamos as partes aleatória novamente até a parte do refrão e todo mundo dançando lindamente como piriguetes, sem coreografia gravada e totalmente sem sincronia, viva a parte legal da dança. Começa o pancadão e tudo isso vira um tango, uma dança sensual, alguma dança bonita simples. E isso volta pra dança divosa, viva. Estamos quase acabando e tudo continua na mesma, isso é lindo.

H: Aí tudo começa a ficar a mesma coisa, elas se esfregam, dançam, choram, gritam, pulam, seduzem e eu só fico imaginando o Kamijo vendo isso. Sério Kamijo, desiste mano, nem a Coreia te leva a sério mano, se mata amigo porque todos os caixões aristocratas da Asia estão ocupados e posso te garantir que o da Hyuna vai ser bem do lado do Klaha. (gosto do Malice Mizer, se não gosta SE DEITA NA BR)  Enfim, Mana-sama aprovou este clipe e manda saudações pras meninas:

tumblr_m2izlpDnQY1rrs6r6o1_400

Ficamos aqui esperando o PV novo da Kanon Wakeshima na mansão aristocrata da Cube. Foda-se se você não gosta da Kanon também.

Y:Bom, já que ficamos aqui, esperando isso...bye pra vocês~ <3
H:BYE AMORES! Não se esqueçam de dar parabéns ao Daiki lindo! E fiquem vocês com Kamijo e sua desilusão:

2m4ujb7

Bye Nyappy o/~