segunda-feira, 19 de março de 2012

Asian Music Station [#03]

Y: SEJAM BEM VINDOS DINOVO SEUS PRETOS! Mais uma vez começa aqui o Asian Music Station que tem fãs. Hoje faremos algo diferente mas nada de drink e nem piscina na Europa, hoje...bom fala você Hai.

H: Olá companheiros. Primeiramente quero dizer: DESCULPAS INFINITAS PELA FALTA DE POST NA SEMANA PASSADA! Mas é que não deu. Quando eu tava, o Yash não tava, e quando o Yash tava eu não tava. E não pensem besteiras com isso, qualquer interpretação de cunho erótico é coisa da cabeça pevertida de vocês, seus kpoppers sem J-sus no coração. (como se jpop e jrock fossem coisa de santo rs)
Pois é né, soube que o Yash encontrou leitores do AMS no Anime Alguma Coisa, fiquei até feliz, mas triste ao mesmo tempo porque eu nunca estou nesses momentos de felicidade. Quem lê essa budega ou me segue o twitter sabe que eu moro, aliás, me escondo em BELÉM OF THE PARÁ.

Como muitos de vocês sabem, moro numa comunidade indígena onde tem apenas um computador (este que uso), uma TV de 14 polegadas e uma caixa de isopô que usamos como geladeira para guardar restos mortais das pessoas nas tribos inimigas que matamos com as guerras intertribais e praticamos canibalismo no almoço. Uma foto dos meus amigos da escola pra vocês verem:

VISUAL KEI DA MINHA TERRA, ESSES PESSOAL DOIDO

SEUS LINDOS!

Y: Então negadinha, a questão é essa mesmo. Eu encontrei alguns fans no Anime Party. Ví meus amigos do twitter Takashi-Cabelo-Do-Baro, Ayumi e Igor-Olha-Pra-Porta, sem contar os -564654 fãs que temos. Encontrei uma garota que NÃO PARAVA DE FALAR DA HAIAME e que dizia que ia casar com ela, se ela fosse homem. Mas ora bolas, todos sabem que a Hai é traVeKão e que ela só usa papel higienico pra modelar os peitos dela, façam-se o favor vai!

H: E de tanto falar deles, mas eles nunca apareceram por aqui, finalmente vou poder comentar do Kiss-My-Ft2 graças ao novo clipe que eles lançaram, mas só no próximo post porque esse já estava definido antes deles lançarem. Percebi que só estou falando de Johnnys nessa joça. Jesus me salve, pelo amor de Cristo. Mas quando o Perfume lançar SPRING OF LIFE lá pra Abril, falarei das Perfas, prometo. E quando o ViViD parar de lançar singles e finalmente lançar um álbum também. Se bem que eu acho que ninguém aqui quer que eu fale delas. AH, FODA-SE VOCÊS, PERFUME É MELHOR.

Enfim, vamos parar de enrrolar e ir logo ao post que hoje vai ter bastante informação.

Y: Ah, quase me esquecí! Devo uma homenagem á uma pessoínha aqui. Park SooHwa, minha fonte de informações e meu irãozinho querido. Volte logo pro Brasil, estou morrendo de saudades de você. Com amor, Yash hyung.

Agora sim podemos parar de enrolação. Hoje o primeiro grupo á ser trollado é:





BIIIIIIIIIGBANG!

BIGBANG debutarou em 2006 e é composto por cinco garotos: TOP, G-DRAGON, Seungri, Taeyang e Daesung. Esses cinco ai eram 6, porque tinha o So-1. O falecido saiu porque não se achava capaz de debutar. Ai, esse povo medroso, tem medo da fama, glamour e das plumas. Nem digo nada. (Pra quem não sabia ou soube a pouco, esse tal de So-1 agora é conhecido como peguete da piriguete (trava-linguas?oi) do kpop, conhecida como HyunA. ♥)


Não vamos falar de Lollipop, nem de Sunset Glow. Vamos falar de Boom Shakalaka.


Vamos começar a trollar pelo ser de cabelo laranja, preto e que parece que foi arrebentado por algum hater. G-Dragon a puta divosa.


E ESSA CORUJINHA FOFA MONTANHESCA AI? É contra a lei roubar corujas e fazer elas de Trainee viu! Vamos denunciar. Voltando a parte que me toca, a criança sentadinha em sua cadeirinha infantil e com uma bengala toda encrustada de pedras, espero que este não seja maconheiro. O clipe mostra também que o G.D é sim um meliante que deveria ser preso. Não viram os guardas lá fora não? G.D ENTREGUE-SE AGORA!

Então, ao aparecem placas de stop music e alguém acende um pavil feito com papel numa garrafa. Prazer, aquilo se chama Fogo Grego e é também uma habilidade de um joguinho maroto acá Ragnarok. E QUEM APARECE PRA INCENDIAR TUDO? TAEYANG DLÇ, claro. O fogo dele é tanto que mesmo estando congelado, se livra da sua condição gelada pra botas fogo no sutiã das meninas, mas acho que não é bem na parte de cima que ele bota fogo, né? rs


E ele se contorce, se torce e finalmente começa aquela coisa que te contagia. É KPOP CACHORRA LOUCA NEGADA, CORRE, VEM GEMT. Disso começa a batida e chegam os cabeças brancas pra combater o "Stop Music". E todo mundo vai dançar, tchutchutchá! Olha desculpa sociedade...mas só eu achei que alguns dos meninos ficaram estranhos com aquele capacete e viseira pretos? Na bora,coloquem orelhas de ursinhos ou alguma touca de anime e fica tudo certo.

Vamos pular essa parte e vamos pra hora do fuzuê. G.D sentadinho com o mesmo chapéu do Teaser do Baro na cabeça, coçando sua testa e seduzindo mil. Agora...OLHE A ENCENAÇÃO MAL FEITA DOS GUARDINHAS E OS MELIANTES DE CABEÇA BRANCA...pensei que fosse algo melhor, algo mais impactante e mais dificil de se perceber. Olha cade o diretor desse clipe, só pode ter sido culpa do Takeru, vai se ferrar viu!
Esquece isso, temos dentro de instantes do T.O.P, o ser que me dava medo nos outros MV's com sua cara de macho invocado. QUE MACHO? Agora ele tem carinha de flop, coisa linda e perfeita. Dando uma de foto viva, amei isso e ao mesmo tempo odiei. TAKERU, É VOCÊ?

Eu amei o T.O.P dessa forma, não tenho mais medo dele, agora é o Taeyang me botando pra fora do corpo porque ele se torna um monge...COMO ASSIM PRODUÇÃO, COMO UM SER QUE NÃO TEM PUREZA NO CORAÇÃO VIRA UM MONGE? ELE SEDUZ A MUITAS PESSOAS, ISSO NÃO PODE! JÁ TENHO 10000000000% DE CERTEZA QUE O TAKERU QUE FEZ ISSO!

OH DAESUNG! Ele tá preso, quem tem as chaves? Eu mesmo tiro ele dalí e mando pra minha cama. Daesung, coisa do cabelo lindo me passa seu segredo? Ainda não cheguei nesse tom, amiga.

A criança presa nas paredes de primeira instância...pensei que ele fosse quebrar as correntes e se libertar pra mostrar que ele é fodão. Mas que nada, ele preferia mesmo ficar alí, sendo estuprado preso nas correntes, oh que sedução. AI VEM OS GRITINHOS DE GEMIDO DELE -Q AAAAAAAH DELS. E quem me aparece? T.O.P com "Woow, Fantastic Baby". Na boa? Não entendí direito o que é fantástico nisso. E esse fantastic baby eles tiraram de mim, que tenho o costume de falar com meus amigos. Do nada eu solto um fantastic baby. Eles mecheram no meu diário que tava na minha cesta.

Agora um flash no rosto de todos os integrantes, vamos lá!
Taeyang, G.D, SeungRi e T.O.P. CADE O DAESUNG PORRA! QUERO ELE, SAIAM DAÍ!
SAHASUHASHUAHUASUHASHUASUHAHUS' GENTE, BOM SHAKALAKA AGORA É HINO. Todo mundo canta e ficou muito tenso nesse MV.
Olha, na boa vei, a briga dos tio lá da policia ja ta enjoativo. Vamos aos comerciais.

H: DAESUNG, O QUE FIZERAM COM VOCÊ, MEU PRETO?

GD, EU TENHO UMA TEORIA QUE VOCÊ É IRMÃO DO MIYAVI. TAEYANG, NÃO IREI COMENTAR. E TOP... CARALHO MANO, BOOM SHAKALAKA É PIOR QUE GEE, NÃO SAI DA MINHA MENTE, EU FICO CANTANDO ISSO NO CHUVEIRO.

E só uma coisa: repararam que em uma parte da coreografia o GD lança um Kamehameha? AS OTAKU PIRA.
 
Y: SAUHSAUASHUASH' é verdade, eu ja tinha visto isso e ri demais xD Voltamos dos comerciais. Vamos a parte onde você tem dó! Seung cheio de piranhas e com o peito todo arranhado. Eu sei que você que lê essa budega aqui queria ser uma delas, admita. Nada demais pra falar aqui e__e vamos pular. Olha o T.O.P dinovo <3 VAI, DIVA, BRILHA, SE JOGA NA LAMA E FAZ CARA DE SAFADA VAI! É isso que você pensa que ele vai fazer, mas ele não faz. Só levanta a sombrancelha e começa a cantar, ficou bom também -q.

Olha, nada contra pessoas de lábios tatuados ou pintados com aquarela de 5,99. MAS G.D VOLTA PRA ÁREA TRAINEE! Você tá mais estranho que o Chen com isso na bora, admito que amei, mas tá igual ao Chen, uma bichinha linda.

Só uma coisa, voltando á parte do Seung...COMO AQUELAS MULHERES SE VESTIRA? É culpa da Bom, depois de I Am The Best, ela lançou a moda da roupa de saco plastico preto.

Agora tudo quando é mulher está querendo ser embalada á vácuo só pra ser linda, mas só a Bom consegue, beijo na diva.

Voltando ao futuro, temos Taeyang, o nosso EX monge que agora destrói tudo pela frente com sua ombreira de papelão e papel laminado prata por R$3,90 na papelaria. Sua corrente arrancada de algum cadeado visinho quando ele assaltou a casa e um cenário destruido. Achei que combinou mais ele destroçando tudo do que monge meditador, se você também prefere isso, grite BOM SHAKALAKA na sua janela.

Daesung aparece novamente com roupa azul *¬* cabelo branco *¬* e num cenário que onde o Taeyang passou á pouco. Aquele fundo branco não engana ninguém, é só papel de parede, FAÇAM ALGO MELHOR PELO AMOR DE DEUS!

Haiame, encontramos um ano novo japonês no MV! Tem os bicho que os mano se veste lá, não parece aqueles dragões quilométricos? Eu acho isso, beijo pra quem não acha. E daí, a coisa muda, um slow motion falsificado e os meninos com roupas diferentes e tal...G.D MUDOU DE CABELO PELA 4ª OU 5ª VEZ NO CLIPE, PQP HAJA TINTA E FORÇA CAPILAR!

Festa na laje companheiros, bora festejar porque a musica voltou e o G.D vai cantar e dançar como uma puta <3

E pra fechar com chave de ouro este MV...os seres mascarados tiram tudo e os meninos com coroas nos seus tronos. Agora eu admito: Estou começando a gostar de BIGBANG.

H: Só uma coisa a falar: TOP, seu cabelo vai cair. É melhor começar a usar tintura Márcia, ela pinta sem danificar os seus cabelos, deixando-os naturais e bem tratados! /MERCHAN

Ok, mas esse MV é um samba do criolo doido, você fica tonto de tanto cenário, roupa, cabelo, e músculos. BIGBANG is back, mil beijos pro Takeru e pro Yuji que estão chorando lágrimas de sangue nesse momento, assistindo ao MV.

Então, mas como prometido VOU COMENTAR O MV DO NU'EST:

 
NU'EST é uma boyband da Pledis (vulgo agência do After School, porque ninguém lembra da Dambi) que debutou semana passada. O grupo é formado por quatro meninos e um travesti: Minhyun. JR, Baekho, Aron e a diva Ren (meu bias ♥).

O que acontece é que as gracinhas debutaram a pouco tempo, mas já entraram no coração de muita gente. COMO NÃO AMAR ISSO: 


Pra falar a verdade, quando eles anunciaram o debut eu tava cagando e andando pra eles. Sério, grupos novatos estão surgindo feito baratas atualmente. Mas aí eu resolvi ver o teaser do Ren porque algo me disse pra ver, acho que era J-sus orando pela minha mente, então eu vi e... LET ME LOVE YOU, FILHO DO BOU. NYAPPY PRA VOCÊ, COLEGA.

Enfim vamos ao clipe. Tudo começa com o famoso cenário do galpão que as boybands coreanas amam usar. É tipo, o sofá da indústria musical japonesa onde 99, 99% das bandas de j-rock tiram foto: 





Muita banda pra pouco sofá.

Aí a música começa a tocar e já dá pra sentir aquele vibe de balada gay que a gente já sentia nos teasers. Adoro essa batida, mesmo que seja o tipo de música que eu tenho vergonha de dizer que gosto, essa porra não sai da sua cabeça. Aí a gente é teletransportado magicamente pra um cenário semelhante, o que parece ser o corredor de uma escola.

E lá está o nosso protagonista cabeçudo com cara de feto abortado abrindo seu armário e vendo a bagunça que está lá dentro. Do nada o Baekho brota ao lado e começa a cantar, aí sim o clipe começa. Ao que podemos entender, pela falta de xoxota no clipe só nesses poucos segundos, dá pra ver que é uma ESCOLA MASCULINA. OMG. JÁ PERDI O EIXO AQUI. ESCOLA MASCULINA. JÁ VI TANTO FILME GAY COREANO ASSIM, E SEMPRE TERMINAVA COM O NOVINHO SENDO ENRRABADO PELO VALENTÃO. FETO ABORTADO, TORÇO POR VOCÊ, SEU LINDO.

Minhyun aparece fingindo ser o intelectual lendo seu livro (pra mim aquilo é mangá de sacanagem) JOGADO NO CHÃO. Só pra nós vermos como escola masculina é uma coisa de macho, só que eles esqueceram de tirar a sombra cintilante dele. Porra Pledis, esquece o After School. Esquece que a Kahi não tá no MV (por algum milagre, porque eu achava que ia encontrar ela vestida de professora).

Eles continuam fazendo a dança da cadeira naquele cenário super alternativo do galpão, aí PARA TUDO. 

ELE. ELE SURGE.

REN. LOIRO, DIVOSO, MAKNAE.

LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA. A NOIVA LOIRA O KPOP É LINDA DEIXA ELA ENTRAR.

A COISA É TÃO VIOLENTA E IMPACTANTE QUE O COLEGA DA ESQUERDA DÁ UMA SECADA NO MENINO, SINTO QUE ELE ESTAVA OLHANDO PARA BUNDA DELE:


ARRAAAAAAAAAAASA QUE A PASSARELA É TODA SUA, COISA LINDA.

E ele sabe que o glamuor é dele. Paola Bracho CHORA NESTE MOMENTO. Meu amor, vai com tudo, tia Hai te ama, tia Hai te dá total apoio, tia Hai quer seu cabelo. BRILHA, DIVA, BRILHA.

Aí depois desta cena maravilhosa somos levados ao refrão e o feto abortado começa a sofrer. O feto de 7 meses EMPURRA o seu coleginha ao chão (coisa feia, essas crianças não tiveram educação em casa não? PORRA PLEDIS²) iniciando o bulliyng e logo se forma uma rodinha em torno deles.

O engraçado é que a atuação dessas crianças é algo de OUTRO NÍVEL porque os meninos em volta, tipo, veem a cena como quem assiste a Lagoa Azul na sessão da tarde. Não há emoção. Mas a coisa mais bizarra MESMO é que eles chamaram pra serem os valentões. Sério, deem uma olhada nas caras desses meninos e me diga se alguma deles tem cara de quem tem PELO NA PIROCA. CLARO QUE NÃO. Eu achava que só os Johnnys tinham essa capacidade de debutar uma criança de 11 anos num grupo chamado Sexy Zone, mas minhas espectativas foram pro ralo no momento em que me deparei com o plot deste clipe. PORRA PLEDIS³.

JR surge dando uma de defensor dos pobres e oprimidos e EMPURRA O FETO DE 7 MESES! (CADÊ AQUELA CENSURA COREANA NUM MOMENTO DESSES? SERÁ QUE ELA NÃO VÊ QUE ISSO É CONTRA OS DIZERES DE DEUS???????) Nesse momento eu pensei que a coisa ia desandar, ia ter porrada de verdade, porque ninguém meche com o bofe do outro, ele já tava de olho, mas NÃO.

Acontece ISSO:


EU NÃO DISSE? EU TENHO DOUTORADO NO ASSUNTO COLÉGIO MASCULINO. OS DOIS SE ATRACAM NO MEIO DO CORREDOR, ISSO É O QUE EU CHAMO DE ESTAR NA PEDRA. Destaque para o colega refletindo a vida ali atrás (QUEM REFLETE SOBRE A VIDA NO MEIO DE UM MV? PORRA PLEDIS²³²³²³²¹¹¹²²¹) e o menino com cara de ADOOOOOOOOOOROOOOOOO passando a língua entre os dentes. Eu realmente amo observar os figurantes dos clipes, eles dão mais pano pra manga que o clipe em si.

Mas a coisa não para aí não:

ELE COMEÇA A JOGAR NA CARA DO OUTRO TODA A SUA GOSTOSURA E SUAS ROUPAS DE GRIFE COMPRADAS COM DESCONTO NO TAOBAO PORQUE A PLEDIS É POBRE. PORRA PLEDIS!1!1!!!!11!!!!1111!!!


Depois disso o MV começa a ficar meio igual, mostrando basicamente as mesmas cenas com eles dançando no galpão e em outros cenários, do feto abortado sendo espancado pelo feto de 7 meses, closes nos rostos deles e essas coisas. Deu a impressão que de que eles são o grupinho de caras legais e respeitados da escola e estão tentando ajudar o feto abortado. Menos o Ren que está ocupado demais desfilando e mostrando sua bunda carnuda e seus sapatos enquanto passa e arrasa no corredor colocando inveja naquelas BICHAS SEM CLASSE. Sério, eu AMEI esse menino. Onze em cada nove kpoppers estavam boquiabertas com a aparência feminina dele, mas o que eu acho disso? Fã de visual kei tem olho clínico pra travesti, meus caros. Bitch please.


Enfim, no final do clipe nós realmente concluímos que eles são os protetores do feto:





ME CONVERTI A NU'TELLA. O FANDOM MAIS GOSTOSO DO KPOP. ARON, TE AMO.

E acabamos aqui o post de hoje! Como deu pra ver, cada um comentou o MV que quis, com seus próprios pontos de vista e tals. Na verdade a gente ia comentar 4 clipes porque né, não teve post semana passada. Só que não deu porque o Yash teve que sair. Talvez tenha post amanhã por causa disso, mas não garanto nada porque tenho aula a tarde. Se der, eu comento o nome clipe do Kiss-My-Ft2. Se não der, comentamos só no outra semana mesmo. Mas aquele clipe eu TENHO que comentar. Bem, é isso. Espero que tenham se divertido. Até mais amores~

Bye Nyappy o/~

P.S.: PRA NÃO PERDER O COSTUME: