sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Discutindo o Mangá: A Volta de VK



Hey Cupcakes! Essa discussão já ta pronta faz um bom tempo, mas minhas aulas voltaram e eu acabei não conseguindo postar, mas agora finalmente temos a volta de VK. O Drama da Yuuki com o Kaname já ta me irritando, todo capitulo tem que ter isso, mas pelo menos agora terminamos a historia do Kaname.

Let’s Go Party!





64# No Fim de Mil Noites



Nesse capitulo finalmente terminamos de ver a historia dos vampiros, apesar de ainda não ter falado como eles surgiram, e apesar de ter explicado muita coisa não explicou o mistério principal. Alguém me explica como ela conseguiu andar sem coração, porque quando o Kaname mata o Shizuka assim que ele tira o coração dela ela morre, mas essa garota simplesmente continuou andando e distribuindo seu sangue e a Shizuka era sangue puro que nem ela.


Eu simplesmente não consegui ver graça nessa historia, principalmente pelo fato de ser sobre o Kaname, eu não vejo graça nele, mesmo ela tendo morrido ele continua fazendo aquela cara sem vida dele que tipo de tristeza é essa?


Ainda não da pra saber o que os sangue-puros estão tramando, mas se algo não fosse acontecer eu acho que não teria todo esse drama do Aidou sendo capturado e a Sara indo para um convento para aliciar garotinhas, e os caçadores também devem estar bem desconfiados para capturarem um nobre como o Aidou. Acho que talvez a gente veja uma guerra acontecer, porque a relação vampiros-caçadores esta bem delicada ultimamente, precisa de poucos motivos pros caçadores resolveram começar uma guerra e pros vampiros também.

65# A Princesa Perversa


Eu estou começando a gostar do jeito vadia de ser da Sara, ela realmente quer causar uma guerra e esta naquela escola apenas para aliciar vampiras lésbicas para lutar, porque é nisso que ele vai transformar aquelas garotas provavelmente. A Associação só capturou o Aidou para perguntar sobre a Sara, e eu pensando que eles iam perguntar algo sobre o Kaname, mas no final eles só querem saber se os dois estão envolvidos.


O Zero ficou bem irritado pelas insinuações do Aidou, qual quer um percebe que ele não esqueceu a Yuuki ainda afinal ele realmente amava ela, mas no final ela deu uma de cachorra e ficou com Kaname, quem trocaria o Zero pelo Kaname? Só a idiota da Yuuki mesmo.


Tinha que ter o drama Kaname-Yuuki pra finalizar a historia dos vampiros, as cenas deles não conseguem me comover e eu sempre acho elas chatas, mas se fosse cenas de coisas pervertidas com a Zero séria bem melhor *hentai girl mode off*, mas a Hino-sensei sabe o que faz, eu acho.

66# Mais uma Vez do Início


Esse capitulo foi confuso e desinteressante, eu já deixe bem claro em todas as minhas discussões que os capítulos de ultimamente tem me entediado por ter tanto Kaname neles, no arco da escola o Kaname também aparecia bastante, mas o Zero também aparecia. Agora o Zero aparece poucas vezes e a maioria dos capítulos esta sendo focado nesse romance bobo e cheio de drama da Yuuki.


O pai do Aidou parece suspeitar que o Kaname esta tramando algo, porque pra ele falar aquilo pra Yuuki ele deve ter bons motivos, realmente espere que algo bem ruim aconteça com o Kaname por ele ter feito da vido do Zero um inferno por tanto tempo. Eu sei que estou com muito ódio do Kaname hoje, mas vocês verão porque nos próximos capitulos.

Imagem colorida daqui e daqui.