segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Discutindo o Mangá: A Volta de Fairy Tail




Hey Cupcakes, sentiram saudades?

Minha longa ausência se deve a muitos problemas (computador e internet), mas como o Rodrigo já disse procrastinação é sempre um bom motivo. Pra felicidade de alguns poucos cupcakes Fairy voltou, eu trouxe todas as 17 discussões atrasadas pro Saw não poder mais me cobrar, mas eu não sei como tive motivação pra escrever essas discussões Fairy fica mais ridícula a cada capitulo, mas mesmo assim queria agradecer os dois leitores que comentaram comentários realmente motivam a autora.

Let’s Go Party


Ps.:
Se tiver algum erro de português, ou de escrita de algum nome, me desculpem era muita coisa pra eu conseguir corrigir tudo certinho.



198# Asas do Amanhã


Arco Endoras finalmente acabou, e o povo da Fairy voltou pra terra finalmente. Eu lembro que quando começou o arco Endoras foi quando eu comecei a acompanhar o mangá de Fairy e quando tudo aquilo começou a acontecer eu realmente tinha esperanças de que seria um bom arco, acho que porque o arco da Balam Alliance tinha acabado de acabar e tinha sido um bom arco eu realmente tive algumas esperanças de que isso podia voltar a se repetir com o arco Endoras. Mas não aconteceu e tivemos um arco horrível com lutas horríveis e a única luta que parecia que ia prestar não apareceu (a primeira luta da Erza vs. Knightwalker), ainda bem que tudo que tem um começo tem um fim e o arco finalmente acabou e só podemos ter esperanças de que o novo arco seja um arco realmente pra compensar o arco Endoras.


Então o povo da Fairy voltou pra Terra junto dos Exceed, e tudo sobre os Exceed que tinham sido mandados a Terra foi explicado. Me arrependo de ter xingado os Exceed, afinal eles só fizeram isso pra proteger as crianças do fim de Extalia e não para capturar os Dragon Slayers como todos pensavam. E a Charle é realmente Princesa de Endoras, no final o blefe que ela usa contra Knightwalker quando ela estava matando a Lucy é verdade.


Que coisa fofa que o Lily se tornou, não resisti a um gatinho tão fofinho como ele ficou. Fiquei com dó dos pais do Happy, acho que eles podiam ter falado pra ele que eram os pais dele e tudo mais, mas a Shagotte também não falou nada para a Charle, tudo bem que ela acha que não tem direito por causa das coisas que ela fez, mandar os ovos dos Exceed pra Terra e separa eles de seus pais, mas ela fez tudo isso pensando no futuro das crianças de Extalia, a Charle tinha o direito de saber porque ela tem esse poder e que é a mãe dela, igual o Happy que tem o direito que são os pais dele.


E para deixar a historia um pouco mais dramática, a única morte que já ocorreu em Fairy não foi uma morte de verdade, Lisana esta viva. Eu fiquei com realmente dó do Natsu, afinal ele passou todo esse tempo tentando superar ela e quando ele parece ter conseguido ela volta. No próximo capitulo provavelmente vamos ter a historia do que aconteceu com ela e tudo mais.



199# Lisana


Eu sei que eu devia estar puta por o autor de Fairy ter trazido de volta a vida a única pessoa que já tinha morrido no mangá, mas esse capitulo foi muito lindo, a história da Lisana é linda e ela reencontrado os irmãos dela então, não consegui me aguentar e acredite em mim acabei chorando e olha que é muito difícil algo mexer com o meu coração o suficiente pra mim chorar, as únicas vezes que eu chorei lendo um mangá foi quando o Jiraya e o Itachi morreram.


A história da Lisana apesar de ser clichê é linda, mas acho que ela poderia ter pensado um pouco mais nos irmãos dela da Terra, afinal o Elfman passou todo esse tempo se culpando pela morte da Lisana e a Mira ficou tão abalada que não conseguiu mais usar a sua magia. Mesmo que ela tenha feito isso pela versão dos irmãos dela de Endoras, ela acabou fazendo os irmãos dela da Terra sofrerem.


Quando a magia de Endoras foi tirada, pelo menos ela voltou pra Terra sabendo que os irmãos dela de Endoras seriam felizes mesmo se ela não estivesse lá, eu acho que isso fez ela se sentir um pouco melhor sabendo que não estaria abandonando totalmente eles.


Mas quando ela reencontra os irmãos dela é o momento mais lindo do capitulo, chorei nessa parte. Então me parece que a Lucy ganhou uma rival pra conquistar o amor do Natsu, mas tirando isso não acho que ela vai fazer muito efeito na história, afinal Dead Is Dead.

200# Aquele que Extingue a Vida


Tem que ser alguém recorde, não sei como um mangá como FT conseguiu chegar a 200º edição sem falir antes, realmente existem loucos pra tudo até pra gastar sua suada mesada comprando um manga inútil com uma história boba e sem sangue e até pra fazer uma discussão sobre esse manga quando ela podia estar fazendo algo útil como discussões de VK, mas nem tudo são flores, então lá vamos desperdiçar o nosso precioso e curto tempo de vida. (Ok, eu vou parar com o drama e começar a discussão)


Começamos essa 200º edição com uma nova e estranha pessoa aparecendo, só pelas poucas palavras que ele fala não dá pra saber nada sobre, mas essa franja no olho e essas palavras de solidão pelo que me parecem teremos um personagem emo agora em Fairy, depois me perguntam por que sou tão cruel com Fairy, de personagens emos já me basta o Sasuke.

Como sempre o povo da Fairy esta sempre animado até com as coisas mais bobas tipo a volta da Lisana, todos felizes principalmente o Natsu me surpreende que a Lucy não esteja demonstrando nenhum pouco de ciúmes, afinal ta na cara que ela gosta do Natsu, nunca desgruda dele e ele sempre salva a vida dela sempre achei que os dois iriam acabar juntos e a Lisana lá, só vai servir pra causar ciúmes e ser inútil como já era antes de morrer desaparecer.


O Lily é superior a qualquer outro gato, ele é muito fofo, amo ele, ele consegue ser até melhor que o Happy, só não gosta muito do dono dele, Gazille peguei birra dele desde quando ele atacou a guilda, mas isso não interfere na personalidade do Lily.

Como sempre o Conselho esta fazendo ameaças a Fairy mais duvido que alguma delas realmente vire realidade alguém dia, já estou cansada de ouvir o Makarov falar que eles precisam se controlar antes que o conselho resolva destruir a guilda, acho que ouço isso deis do segundo ou terceiro capitulo de Fairy e até agora o máximo que aconteceu até agora foi que eles tiveram que meio que comparecer a uma audiência contando o que tinha acontecido, depois da luta com
a Phantom Lord, então as ameaças do novo líder do Conselho não foram nada mais pra mim que desperdício de página.


Preciso falar de como foi ridículo o momento em que a Lucy para pra olhar o Natsu enquanto ele dorme? Preciso sim porque eu gosto de tirar cada centímetro do pouco de moral que Fairy tem. Foi totalmente ridículo, se fosse só o momento romântico que comprova todas as minhas teorias de que ela e o Natsu vão ficar juntos tudo bem, mas o autor de Fairy que eu não faço o mínimo esforço pra lembrar o nome tinha que fazer uma graça, que por sinal nem foi engraçada, foitotalmente ridículo, ficaria tão mais bonitinho e kawaii se fosse só a parte romântica, mas Fairy não precisa de mim pra perder o pouco de moral que já tem, ele faz isso sozinho.


O garotinho emo que apareceu no começo do capitulo tem uns poderizinhos e uma paixão platônica pelo Natsu (Yaoi?), mas como estou irritada não vou me dar ao trabalho de falar mais nada sobre ele nem inventar alguma teoria maluca que faça até mesmo eu ficar surpresa com a minha criatividade.

201# Provação


Começamos esse capitulo em clima de felicidade com a depressão da Kana, por isso eu sempre digo ‘drogas sim, bebidas não’. Bebidas vão te levar pra fundo do posso sem nenhuma felicidade e ainda vão levar seu dinheiro, drogas são prazer com um pequeno preço e muito mais eficazes que o álcool, sempre se lembre drogas sim, bebidas não, cupcakes.


Saindo da depressão vamos a loucura, com o povo da guilda mais estranho que o normal, todos tentando arranjar um trabalho, e a Lucy e a Mira estavam dando pistas do nosso novo arco, que como eu já disse em outra discussão espero que seja bom e não seja um fracasso que nem o arco Endoras.

O Lily em sua forma original é feio e me lembra o Komamura (Bleach) e por algum motivo eu não gosto dele, prefiro o Lily em sua forma Exceed fofa e minha.


Finalmente descobrimos qual vai o novo arco, promoção pra Classe-S. Sei lá, algo dentro de mim esta falando que esse arco vai ser bom, talvez seja esperança ou dó de Fairy por eu nunca ter pensamentos bons sobre ele, mas é esperar pra ver. Eu achei as pessoas escolhidas um pouco estranhas, tipo o Fried que eu pensei que nunca mais ia ver nesse mangá, também tem o Elfman que eu não acho forte o suficiente pra virar um Classe-S, mas mesmo assim ta participando e eu nem preciso falar da Levi, não sei como ela conseguiu chegar a participar, porque meu Deus ela é muito fraca. Agora é esperar pra ver e rezar pra que esse seja um bom arco.

202# Melhor Parceiro


Estou realmente começando a ter esperanças mais concretas quanto a esse arco. A escolha dos parceiros foi meio incomum, não foi uma coisa previsível tirando o Natsu e o Happy que sempre estão juntos. Loki e Gray foi uma dupla que eu não consegui pensar que pudessem se unir nem por um segundo, porque como o Loki tinha voltado a ser um espírito não pensei que ele ia voltar só pra ser parceiro do Gray. Lisana e Juvia é aquele tipo de dupla que foi feita com um pensamento tipo esse, “já que a Juvia está incluída vamos incluir a Lisana também, só pra formar uma dupla inútil”, então se formou uma dupla muito feliz que com certeza não vai conseguir passar da primeira fase. Fried e Bixlow eu pensei que nunca mais iria ver então pra mim foi uma aparição inesperada e uma dupla inesperada. Elfman e Evergreen foi bem incomum, mas eles tentaram forçar de mais esse negocio de inimigos que viram amigos com esses dois e com a Levi e o Gazille que foi outra dupla inesperada, mas eu achei bem fofo o que o Gazille fala pra Levi, será que teremos mais um casal em Fairy? Se bem que Levi e Gazille ia ser um casal bem tenso e ia ser forçar de mais inimigos que viram amigos com benefícios, mas como casais em Fairy são coisas tão raras quanto mortes não tenho quase nenhuma esperanças de que isso aconteça. Mest e Wendy só foi uma desculpa pra incluir a Wendy, desde que ela apareceu virou uma das personagens principais de Fairy e não ia ficar fora desse arco, eu não gosto nem desgosto dela, só acho ela uma personagens sem poderes legais e que sempre tem que ser salva porque não consegue se virar sozinha, mas tem sempre que ser incluída nos arcos porque é uma Dragon Slayer. E a última dupla que é a mais inútil de todas e também é outra que só foi formada pra Lucy aparecer, Kana e Lucy. Primeiro, diferente da Wendy a Lucy sempre foi uma das principais então eu nem posso falar nada sobre ela ter sido incluída, apesar de raramente fazer algo útil, a Kana só entrou nesse arco porque parece que dessa vez graças a um milagre a historia vai girar em torno do passado dela e como a Lucy tinha que tentar dar uma de “boa amiga” formou-se essa dupla, que provavelmente ira conseguir chegar ao final por uma mera coincidência do destino e com lutas toscas.


203# Oito Caminhos


Então lá vamos nos começar as batalhas do novo arco. Esse arco esta parecendo realmente interessante principalmente pelas batalhas entre o povo da Fairy, sempre achei legal a ver eles lutando e esquecendo que são amigos como isso só aconteceu no arco do Laxus, não posso dizer que tivesse esperança de que acontecesse de novo e mesmo que as batalhas não sejam igual foram no arco Laxus, saber que teremos talvez boas batalhas aumentou minha esperança.

Quando o Makarov falou que o que o primeiro mestre da Fairy dorme ali eu penso que ele vai acabar acordando, até mesmo quando o Natsu chegou à ilha ele já falou que senti uma grande poder mágico vindo dela, e depois eu também pensei em algo, aquele garoto apaixonado pelo Natsu que apareceu nos capítulos passados pode estar na ilha, porque já que ele apareceu tenho certeza que ira participar do arco e como o arco irá se desenvolver na ilha é bem provável que
ele esteja lá.

As pessoas que irão lutar com os magos Classe-S são bem sem sorte, porque tirando a Mira a Erza e o Gildartz são fortes, mas como os finais de lutas em Fairy sempre acabam com palavras bonitinhas, podemos ter uma boa luta ou não. As lutas entre eles eu tenho um pouco de esperança, mas no próximo capitulo já vamos ter Lucy e Kana vs. Fried e Bixlow e por algum motivo eu acho que não será uma boa luta afinal elas não são fortes, mas tenho certeza que vão conseguir passar afinal a Lucy é uma das principais de Fairy e nem que seja por uma acaso do destino ela tem participar do arco, mas mesmo assim eu ri demais da cara dela e da Kana quando viram com quem iam ter que lutar e ri ainda mais da legenda delas.


204# Quem é o Sortudo?


Eu tinha praticamente certeza que a luta delas ia ser ridícula e as minhas expectativas se confirmaram nesse capitulo. Como sempre tinha que ter a apelação para mulheres de biquíni como o autor de Fairy adora fazer e a derrota do Fried e Bixlow ainda teve que ser por motivos bonitinhos, eu preferia quando eles eram do lado negro da força, agora com esses princípios bonitinhos eles não passam de um meros personagens ridículos de Fairy. Fairy sempre precisou de um personagem dark naquela guilda e o Laxus fazia essa função muito bem, quase nunca aparecia e quando aparecia era só para conseguir fazer as pessoas da guilda o odiarem mais, por causa disso que o arco da Batalha da Fairy Tail acabou virando meu arco favorito e porque esse arco não teve um vilão que entrou em Fairy do nada e em cinco minutos passou a ser odiado, esse arco acabou sendo o único arco que teve um vilão de verdade, que você conhecia a história e sabia o motivo dele fazer o que estava fazendo e sabia que aquilo não era só por poder ou uma vingança idiota, como o motivo de todos os vilãos de Fairy.


O autor de Fairy me decepciona cada vez mais. Se o Natsu tem um nariz que pode distinguir cheiros, ele não podia ter simplesmente usado seu super-faro pra saber onde a Erza estava, sendo que uma vez no arco da Ballance Alliance ele tinha que escolher um caminho pra seguir e acabou usando seu nariz pra saber em qual caminho estava o vilão, então porque raios ele não fez a mesma coisa agora? Porque ele só chutou que a Erza estava no caminho E porque é a primeira letra do nome dela? Sinceramente preferiria muito mais Erza vs. Natsu do que Natsu vs. Gildartz acho que vai ser uma luta fraca com princípios bonitinhos porque obviamente o Gildartz é bem mais forte que o Natsu e já a Erza nem tanto e como ele não tem chance de ganhar e ao mesmo tempo não pode perder e ficar fora da saga, com toda certeza essa vai ser uma luta fraca.

205# Gildartz vs. Natsu

Ah morre, diabo!

Uma palavra explica esse capitulo, deplorável. Quando eu ponho um pouco de esperança em algum arco de Fairy me acontece isso Gildartz vs. Mini Natsus.


Sério, a luta até começou boa com o Natsu apanhando e o Gildartz mostrando porque é conhecido como o mais forte da guilda, mas como assim me aparecem Mini Natsus, da onde que o autor de Fairy tira imaginação pra coisas tão ridículas? Essa luta seria até mais aceitável se fosse aquelas lutas que terminam com palavras bonitinhas e com momentos de superação, porque ate essas lutas são mais aceitáveis do que Mini Natsus lutando, e se um Natsu já é irritante imagina um monte dele.

Não tenho quase nenhuma esperança que essa luta possa se transformar em algo bom, mas pelo nome do próximo capitulo tenho certeza que o Natsu vai conseguir passar de alguma forma tosca, porque não existe chance dele derrotar o Gildartz mesmo com toda a criatividade do autor de Fairy e como o Natsu é um dos personagens principais ele tem que passar.


No começo desse capitulo ainda temos Erza vs. Juvia e Lisana e Mira vs. Elfman e Evergreen. Essas lutas podem até ser boas, mas como o autor de Fairy anda tão inspirado ultimamente duvido muito disso, mas acho que essas lutas deviam aparecer mais do que a luta do Natsu, porque eu nunca gostei do Natsu e sempre o achei fraco e suas lutas toscas, mas as lutas dos outros principalmente as da Erza normalmente são boas, então eu acho que elas poderiam ganhar mais destaque do que as lutas do Natsu.

206# Para Poder Continuar Nesse Caminho

Esse capitulo foi clássico, lutas toscas e mulheres peladas.


Até agora não entendi porque a Kana e a Lucy aparecem praticamente peladas no meio do capitulo, a luta do Natsu e do Gildartz já estava sendo tosca o suficiente sem ter apelação no meio da história.

E eu tinha um pouco de fé nesse arco, mas depois dessa luta, pra falar verdade desse capitulo, porque ele inteiro foi uma merda, um perdi qualquer esperança e a única coisa mais decente desse capitulo foi o Natsu apanhando, adoro ver ele apanhando e eu acho que essa foi a única coisa que me levou a fazer essa discussão já que eu estou totalmente cansada de Fairy até queria parar, mas Sawaada não deixou e também apareceram uns dois meros sobreviventes que lêem minhas discussões e isso acabou me motivando a continuar mesmo Fairy sendo tão ridícula.

Eu realmente não tenho muito o que falar desse capitulo além dele ter sido ridículo, e pra fechar com chave de ouro a luta ainda acabou com palavras bonitas, desse jeito esse arco vai ser igual ao arco Endoras, mas veremos se a chama da esperança ainda reside em Fairy, mesmo sabendo que isso é impossível as pessoas dizem que esperança é a última que morre e a primeira que ressuscita, veremos se isso pode ser verdade até mesmo com Fairy.
207# Mest

Ele é mal.

O Mest é um cara mau e irá estuprar a Wendy, isso basicamente resume os acontecimentos presentes e futuros da relação Mest – Wendy. Provavelmente não vai ser isso que irá acontecer, foi apenas um pensado pervertido que me ocorreu, mas de qual quer jeito como eu nunca tinha ouvido falar no Mest realmente estranhei ele no começo, mas o Mistgun também sempre foi um mistério e eu pensei que ele tinha apenas herdado as características do mestre dele nunca tinha me ocorrido que ele pudesse ser um estuprador de criançinhas cara mau.


O Natsu pensa, eu sei que poucas pessoas acreditariam nisso, mas depois desse capitulo tivemos uma prova é claro que isso desfaz a minha teoria dele ser apenas uma pedra chamuscada, e eu também não entendi o Natsu na hora que ele desafiou o povo pra ver quem pode se tornar um mago Rank-S, porque se pra se tornar um mago Rank-S você tem que passar por uma prova e essa prova em si já é um desafio o que ele falou não tinha o menor sentido e nem necessidade de ser falado, depois disso eu ainda acho que o Natsu não pensa.

208# Death Preying


Yaoi, mesmo sendo entre o Natsu e um Emo ainda é Yaoi e ainda é perfeito.

Monstros gigantes e idiotas deveriam ser um problema para pessoas que vão se tornar magos Rank-S? Não, mas o único que tem coragem de bater neles no final das contas é o Natsu. E o Natsu também pareçe ser o único com cérebro o suficiente pra perceber que o tumulo do primeiro mestre da Fairy esta na parte de cima da ilha porque se não estiver lá, porque raios a ilha seria assim?

Descobrimos porque o garotinho emo vive a se isolar, parece que o poder dele, Death Preying, é um tipo de magia que tira a vida e isso explica o que aconteceu com os lobos e porque até as árvores e flores morrem ao redor dele, pelo menos essa é a minha teoria. Mas pra ele ter um poder tão “maligno” ele com certeza deve ser algo que irá ter algum peso nesse arco.

Pelo menos ele reencontrou o seu amor Natsu.






209# Mago Negro

A criatividade do autor de Fairy realmente me impressiona, sendo que já é a quarta dark guild que aparece em Fairy e quase sempre com os mesmo membros estranhos, fortes e que o povo da guilda ira vencer para proteger seus amigos, é sempre assim desde a primeira temporada.

Agora que descobrimos que o garotinho emo é na verdade o mago mais maligno e poderoso que já existiu, eu me pergunto o que ele quer com o Natsu? O que o mago negro Zeref que atormenta o povo da Fairy desde o começo, desde quando a Lucy chegou na guilda, os monstros dele sempre estão aparecendo, já tentaram ressuscitar ele, o que ele quer com o Natsu? Tudo bem que o Natsu é um Dragon Slayer e isso sempre foi abordado em Fairy, mas ele não é o único e eu realmente não consigo imaginar nenhuma ligação possível entre o Natsu e o Zeref, mas talvez tenha algo a ver com o dragão que ensinou o Natsu o Igneel , porque se o cachecol protegeu ele da magia do Zeref o Igneel provavelmente tinha imaginado que esse encontrou um dia ia acontecer.


Parece que o Mest também estava esperando encontrar o Zeref, eu achava que esse arco iria girar entorno do exame para Classe-S e estava errada parece que o arco será sobre o Zeref mesmo.

210# Gazille Burro


Como eu já tinha dito, Grimoire Heart é a quarta dark guild que aparece em Fairy, e sempre com as mesmas características, a única coisa diferente que essa dark guild tem é a vadia da Urtear. Nunca gostei dela principalmente por ela ter xingado a própria mãe, sendo que a mãe dela Ur foi uma das melhores personagens de Fairy. A única coisa boa na Urtear é o significado do nome dela, “Lágrima de Ur” que eu sempre achei bonitinho desde a primeira vez que eu ouvi e mais um parabéns pra Ur por ter escolhido um nome não bonito pra sua filha. Tirando a Ur o resto dos membros são todos estranhos e o mestre é como sempre um velho com mania de poder e de achar a sua guilda superior as outras.

Parece que a Lucy também percebeu que o tumulo do primeiro mestre da guilda fica na parte superior da ilha, mas a ilha tinha que ter aquele formato com algum propósito e esse propósito provavelmente era abrigar a tumulo do primeiro mestre da guilda e por enquanto só a Lucy e o Natsu que perceberam isso.


Levi e Gazille são oficialmente um casal em potencial.

Foi fofo o Gazille salvando a Levi dos estranhos capangas da Grimoire Heart, com certeza teremos o resto da luta no próximo capitulo. Agora é só pedir a Kami-sama ser bondoso com nós e nos dar uma luta decente.

211# Kawazu e Yomazu

Não foi bom, não foi deplorável.


Qual quer pessoa percebe que vai ter uma vitoria do Gazille por aqueles motivos bobos que você conhece. A luta foi razoável pro nível de Fairy, e teria sido bem melhor se ele não tivesse apanhado tanto e o capitulo acabado com aquele clima de no próximo capitulo vou ganhar pra proteger meus amigos, porque o Gazille é forte e ele poderia ter ganhado do estranho do Yomazu sem precisar apanhar e sem precisar de amigos como motivação. Se o Gazille apanhou tanto desses caras que nem são do esquadrão principal, imagina o resto do povo da Fairy, porque tem gente que é bem mais fraca que o Gazille e ta no exame, eu não sei se eu agüento tantas lutas toscas e melosas.


A Levi serve pra alguma coisa, que surpresa. Sério ela sempre foi um daqueles personagens que você não pode esperar muita coisa porque eles não são nada, sempre fracos, sempre apanhando, sempre sendo inútil, mas até que ela conseguiu se defender bem do Kawazu.

No próximo capitulo teremos uma luta movida por amizade, quanta expectativa.

212# Alma de Ferro


Esse capitulo não teve nada de novo, foi totalmente previsível, a única coisa diferente foi que explicou como o Gazille entrou na guilda, mas isso também foi totalmente imaginável, o Makarov esquecendo o fato do Gazille ter destruído a guilda e quase ter matado os seus integrantes e guiando uma criança perdida para a luz.

Eu acho que já vi uma luta parecida com a do Gazille antes, será porque todas as lutas são iguais, ou será porque sempre tem frasinhas do tipo “eu sou um membro da Fairy Tail”, ou será porque todas as lutas são para proteger os amigos ou coisa parecida.


Parece que agora que todos já sabem que tem inimigos na ilha as verdadeiras lutas com os sete parentes vão começar, agora e só torcer pra que sejam boas lutas e que o autor de Fairy não faça uma coisa tosca e estrague o arco inteiro com ele fez no arco Endoras.


213# Um dos Sete Parentes


Agora que todos já sabem que tem inimigos na ilha, vamos começar a ver as lutas bem ao nível Fairy já que ate agora não vimos nem uma chance de termos um bom arco, e a primeira luta que vamos ter vai ser Azuma, mais um estranho membro da Grimoire Heart que tem mania de se fingir de arvore vs. Lily, Mest, Wendy e Charle. Ai vocês pensam “quatro contra um, moleza”, mas se recapitularmos os membros da Fairy que vão participar dessa luta veremos que eles não tem tanta chance assim porque são dois gatos voadores inúteis, uma Dragon Slayer sem praticamente nenhuma habilidade ofensiva e um membro covarde do conselho contra uma cara realmente forte de uma dark guild que adora se transvestir fingir de arvore, realmente teremos uma ótima luta não?


A verdade sobre o Mest nem é tão chocante assim, afinal ele é só mais um membro do conselho tentando derrubar a Fairy, mas vamos ver se ele vai ajudar a o povo na luta contra o Azuma, porque se ele estava contando que meros membros do conselho iriam conseguir parar a Grimoire Heart ele estava bem enganado, porque mesmo sem o barco ter explodido o conselho é fraco.

214# Obrigações de Makarov


Eles perderam, eles realmente perderam, parece que o autor de Fairy finalmente ouviu as minhas preces. Esse capitulo realmente me surpreendeu, porque apesar de apanharem o povo da Fairy sempre consegue ganhar de um jeito tosco no final, mas dessa vez eles realmente perderam e não tem nenhuma chance de ganhar, parece que as minhas esperanças desse ser um bom arco voltaram. Mas no final eu acho que quem vai derrotar o Azuma é o Natsu porque ele viu a explosão e foi atrás e como ele come fogo a magia do Azuma não vai funcionar nele.


Também vamos poder ver o Makarov lutar e olha que é raro ele lutar, normalmente ele deixa as coisas para os membros da Fairy resolverem, mas parece que dessa vez ele ficou bem irritado por inimigos terem invadido a ilha e talvez teremos uma boa batalha ai, porque eu meio que gostei da ultima luta do Makarov e o Hades provavelmente é poderoso pra ser o líder da guilda.

~ Então é isso, até a próxima. ~

A primeira imagem colorida é daqui.
A segunda, a terceira e a quarta daqui.
E a quinta daqui.