sábado, 12 de junho de 2010

Sawada Comenta I

Substituindo o J-10 MANOLO. riaria
Olá teletubies e teletubias da ilha dos smurfs chamada Pandora, e um olá especial ao gatinho da Iz que fugiu esses dias, o Kabulozinho (porque será que ele fugiu?). Avise aos seus parentes que começa um novo quadro no Philosophy Otaku, na verdade não avise, eles vão perguntar o que é isso e dizer que estão chingando eles ou dizerem que você passa tempo demais no pc e não dá bola pra vida deles e não tem amigos e devia cortar o cabelo, comer mais feijão e andar com a postura ereta, fim. Bem, esse meu quadrinho, chamado, “Sawada comenta” não é novidade que eu comento no post’s dos outros, mas foda-se, estou aqui para fazer comentários de uma forma diferente. COMOFAS DIFERENTE? Não tem diferença nenhuma.

Vamos falar mais um pouco do Sawada comenta, antes eu postava videoclipes agora eu vou comentar e analisar. Só que serão clipes de artistas em seu momento ... baby, baby, oh. Sim, hoje falarei sobre Justin Bieber e analisarei um clipe dele, então.. se você é uma fã, não recomendo MESMO que continue, já se você gostar de ouvir ele mas achar ele muito.. enfim, pode continuar.
Justin Bieber é o car****.
Como esse post pode ser considerado uma seqüência do post da Ayumu, tipo HP e a câmara secreta (qibom), vou chamá-lo de Justin Bieber II, agora me perguntem porque eu fugi do assunto. Fugi do assunto, porque temos leitores não otakus e prescisam de mais conteúdos para eles lerem e Justin Biber é algo atual, é o assunto do momento. Bom, já conheço Justin Biber á um bom tempo atrás o primeiro clipe que vi dele foi One Less Lonely Girl, que ele canta com um batom rosa (então fãs, comprem o batom de justin bieber!), e será o primeiro clipe que eu analisarei, mas antes, uma pequena descrição de Justin Biber.

Justin Biber é o cantor pop que mais fez sucesso entre as fãs virgens, com suas músicas calmas e que só falam de assuntos amorosos, a maioria pelo menos, ele tem 16 anos e minha mãe achava que ele tinha 13, e minhas amiguênhas achavam que ele tinha 14, pois é, ele tem 16, então quer dizer que ele já pode transar devia ter um bigodinho , uma espinha, e uma voz mais grossa, tipo, ser mais homem, sakas? Por isso ele é ridicularizado por várias pessoas más tipo eu, criaram até uma paródia chama “Baby, eu sou biba” que eu não quero comentar. Eugosteiimandarambem. De fato, Justin Bieber nunca beijou nenhuma menina em nenhum clipe, mas de fato tem sempre uma [que se presta] pra participar dos clipes dele, e detalhe, as meninas sempre são mais altas que ele, claro, ele não iria no Jardim de Infância pegar uma menina da altura dele (to brincando, não quero apanhar amanhã). Bom, isso é mais ou menos tudo que eu sei sobre ele.

VAMOS A ANÁLISE.

 Bom, primeiros momentos do clipe, o batom rosinha e a camiseta rosinha estão muito bens nele, parabéns.


Continuando os momentos do clipe, a menina, que pelo visto tem deficit de atenção, não consegue colocar as roupas para lavar e fica olhando ele, ela devia estar se pergutando - que cor é daquele batom? - note pelo rosto dela.



Nesse momento ele está dançando a coleografia do clipe "O Lado bom de ser Gay", e olhando pro chão com uma cara de nojo, parece que está tentando cuspir.



Momento tiro-liro.



Depois ele toca violão... hãn.. que acorde é esse?


A Menina saí depois olhando para ele com uma "coolface", sendo que ela não lavou nenhuma roupa.



A Menina então deixa cair, sua.. calcinha não sei definir. E nota-se uns pés ali do lado.



Ele pega. Nota-se que ele leva o violão para um lugar onde se lava roupas, o que ele quer? lavar o violão?



 E daí ele tem a ideia maluca de colocar cartazes, e pessoal, que cor é a caneta desse cartaz? Se você já desconfiava da sexualidade dele antes, imagina agora.



Como o clipe é um Suruba de perdição, ela volta com a cesta, e não encontra ele, nota-se que as roupas mudaram e uma é de alguém da banda NX0.

E agora... algo extraordinário, cachorros-camalões.


Preste atenção na cor dos cachorros no 2:09 do clipe. E agora veja.

 OS CACHORRROS MUDAM DE COR DERREPENTE, sim, é a primeira aparição dos cachorros-camaleões na próxima eles dominarão o mundo. Nota-se que o cachorro que ele tá segurando tá bem nóia.



E por fim, a menina vai em uma Floricultura, peraí. Floricultura? Estão começando a servir flores para as pessoas comerem na rua? Deve não ter um gosto muito bom, mas enfim.


Esses foram os melhores momentos do clipe, eu só não coloquei o resto, porque a menina acha os outros papéis e depois encontra ele em um cenário romântico, eles chegam perto, bem pertinho, e quando vãos e beijar aparece o justin bieber falando algo como.. não sei, deve ser uma mensagem oculta para os gays. Está bem evidente que nem no backstage ele beijou a menina, também, o cabelo dela não ajuda, ele deve ter falado assim - que nojo perua, olha meu cabelo lisinho, ja ouviu falar de chapinha menina, olha meu batom, eu uso mais batom que você nesse clipe, eu estou mais bonito que você perua - é, deve ter falado isso. Semana que vem eu analisarei mais clipes, então, até a próxima semana. Desculpa o post pequeno, é que hoje eu vou ficar quase o dia todo fora, então peguei agora rápido pra postar.