sábado, 26 de junho de 2010

PhilosoNews [#1] + Apresentação


Hoi Hoi amiguês :3
Bom, não sei como me apresentar aqui, mas eu dou um jeito. Enfim, sou Kill, uma criatura indefinida da natureza, que é fujoshi de coração 8D~ Ok, mas porque "Uma criatura indefinida da natureza?", porque eu posso facilmente ser confundida com um menino, e posso até escrever no masculino as vezes... e Fujoshi quer dizer "menina estragada", como são chamadas as garotas que gostam do bom e velho YAOI \õ/. Enfim, sobre a coluna "PhilosoNews", irei postar notícias que aparecem sobre esse mundo tão estranho e colorido que é o mundo dos otakus. Adoro coisas coloridas, por falar nisso, menos essas bandas de agora e *apanha* ok, eu sou super dispersa. Mas, não é culpa minha, não sei me apresentar, o que eu faço? Vamos começar então :3



Depois da pausa dada pela autora de Ouran (Bisco Hatori), ela resolveu encerra-lo \õ/ Sim, Ouran chega ao fim, minha galera. A Panini, pelo que dizem, vai demorar um pouco pra continuar o mangá que parou pelo volume 15... mas vai continuar...E VAI ACABAR. Mais uma vitória para nós, otakus brasileiros que sofrem. (?)

HAÁ! Então, não sei se vocês, meus queridos coelhinhos, ficaram sabendo, mas HAVIA a POSSIBILIDADE do mangá de Kingdom Hearts ser lançado no Brasil, isso em 2008. Em 2009, disseram que a Square Enix proibiu o lançamento. E, agora, 2010, ficou claro que não lançam o mangá aqui, porque o jogo nunca foi lançado oficialmente no Brasil. MARAVILHA! O editor que cuida disso tudo, Paulo Maffia, disse em entrevista para o Planeta Gibi, que o material está todo traduzido, mas não tem a linda permissão da Square pra isso, a entrevista completa você pode ler AQUI Obs: Daí, em 2011 eles lançam o jogo aqui e a Square libera pra ser lançado o mangá em 2012, e em 2012 acaba o mundo. FIM. /palmas.

A continuação de Sora no Otoshimono parece estreiar em outubro.
PS: eu não assisti nem a primeira temporada /fcpalm.

Um anime que eu nunca tinha ouvido falar, Princess Lover, lançado em 2009, terá uma produção de dois OVAs. A novidade é que serão OVAs hentais [AEAEAE]. Saiba que isso é uma alegria para nós e só por causa desse OVA vou assistir o anime. *O*

Hakuouki Shinsengumi Kitan terá segunda temporada. Essa que vos escreve estava acompanhando... ESTAVA, porque o anime acabou no Japão e eu NEM fiquei sabendo. /decepção ;-;~

Depois da maravilhosa produção de Seikon no Qwaser [sem censura, porque Seikon no Qwaser com censura não presta] terá um novo anime, ou OVA chamado Seikon no Qwaser – Empress no Shouzou [O retrato da Imperatriz]. Parece ser algo se referindo a Katja, aquela imperatriz lolita super cats.

Notícia antiga, mas que eu TINHA que comentar: Supernatural terá anime. PASMEI quando li. Nada contra Supernatural, apesar de achar que depois da terceira temporada virou enrolação, mas daí a fazer um anime D: Delicia, se você gosta de papéis higiênicos vai se amarrar. MAIS ENROLAÇÃO POR AÍ!

Mudando um pouco de assunto, mas também servindo como notícia, vou falar sobre... OS ANIMES DE JUNHO/JULHO.

Temos como animes a seguinte lista:

PS¹: Até escreveria o nome de todos eles, mas ficaria muito extenso.
PS²: Cliquem na imagem pra ampliar, please.

Deixo minhas observações:
1) ESTOU ESPERANDO SHIKI, QUASE EXPLODINDO POR SHIKI!
2) PRECISO DE KURO II, Comentário Interessante: essa continuação de Kuroshitsuji se chamará Monoshitsuji *-*
3) Highschool of the dead VAI SER LINDO. Eu ia comprar o mangá, mas tava sem money ‘3’
4) Nurarihyon no Mago. Eu estava esperando também :3
5) Seikimatsu Occult Gakuin também promete muito.
Ah, acho que estou esperando todos... mas, é promessa antiga essa de que vou acompanhar os animes quando saem ;-;

Enfim, gente, meu post de apresentação aqui. QQQ Não sei se ficou bom, mas espero que tenha ficado. Bom, então é isso aeee \õ/ Até sabado que vem :3


Fontes: AnimeBlade.
JBOX