sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paper Moon

Eai galera a quanto tempo =)

É me desculpem pelo atraso =/, eu tive duas semanas de intensivão escolar(oqueéintensivãoescolar?) é uma semana ou mais(no meu caso 2 semanas) de trabalhos e provas todos os dias, foi realmente muito tenso e por isso eu não postei essas semanas, para me redimir a música vai ter participação especial =D, da nossa querida e amada(talvez nem tanto) administradora Ayumu, SIMMMM ela vai cantar =D é que agente fez uma quase (dupla sertaneja) banda chamada Lady Barthory =)... a guitarra fico baixinho, mas eu treinei muito a música u.u (sempre que pudi claro) eu coloquei a voz da Ayumu como despertador no celular, não foi muito agradável acorda com a voz dela todo dia as 6 horas da manha mas acho que foi melhor a voz dela do que aquele (crazy frog) que ela tem...concerteza


Música: Paper Moon/2° abertura
Anime: Soul Eater
Banda:Tommy Heavenly6



Espero que tenham gostado =)
e semana que vem tem mais \o